Quinta-feira, 2024-03-28, 1:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 20 » CRIMES LETAIS DIMINUEM 30% NA RMS E 6% EM SALVADOR EM 15 DIAS, DIZ SSP
11:40 AM
CRIMES LETAIS DIMINUEM 30% NA RMS E 6% EM SALVADOR EM 15 DIAS, DIZ SSP


A região metropolitana apresentou queda de 30,6% no número de crimes letais violentos nos 15 primeiros dias de setembro, com base no mesmo período do ano passado, segundo informou o Governo da Bahia nesta quinta-feira (19). Os dados foram apresentados durante reunião do Comitê Executivo do Programa Pacto pela Vida e mostraram que, em Salvador, a redução foi de 6,6 %.

A mesma pesquisa revela que, do início do ano até a metade do mês, a região metropolitana está na frente na redução de homicídios, com queda de 17,4%; na capital baiana, o número está 13% menor. O programa de segurança estadual "Pacto Pela Vida" tem dois anos.

Na região metropolitana da capital, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia aponta redução em cidades como Simões Filho (-77%), Dias D´Ávila (-33,3%), Camaçari (-40%) e Pojuca (-66,7%). Por outro lado, Candeias teve aumento de 25%, subindo de quatro para cinco casos; e Lauro de Freitas de 14,3%,  aumento de sete para oito crimes.

O balanço da SSP-BA afirma que o bairro de Periperi, no subúrbio ferroviário de Salvador, foi local de quatro mortes na primeira quinzena deste ano, contra 10 no ano passado, reduzindo 60% os crimes. Já na região do Bonfim, que teve três crimes letais violentos ano passado, registrou sete mortes violentas este ano, o que representa aumento de 133%.

Fonte: G1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 400 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa