Quarta-feira, 2020-09-30, 5:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Janeiro » 26 » CRIANÇAS APRENDEM CEDO A MEXER COM O COMPUTADOR
9:28 PM
CRIANÇAS APRENDEM CEDO A MEXER COM O COMPUTADOR

Aprender a andar de bicicleta, amarrar os cadarços, nadar. Todas essas atividades importantes na infância perderam espaço para a tecnologia, segundo uma pesquisa feita em sete países. O estudo mostra que crianças sabem mais como jogar no computador, usar um smartphone (celular inteligente) ou acessar um navegador de internet do que realizar atividades simples do cotidiano.
O levantamento, feito pela empresa de segurança virtual AVG, indica que 58% das crianças entre dois e cinco anos de idade sabem como se divertir com um jogo básico de computador – em países como Reino Unido e França, esse índice supera os 70%. Em comparação, apenas 43% dos pequenos nessa faixa etária sabem andar de bicicleta.
Outro dado interessante: 19% dessas crianças sabem como usar um smartphone como o iPhone, mas apenas 9% sabem como amarrar os sapatos. E 25% conseguem usar um navegador de internet (como o Internet Explorer ou o Firefox), mas só 20% nadam sozinhos.
J.R. Smith, executivo-chefe da AVG, diz que "essas crianças estão crescendo em um ambiente que seria irreconhecível para seus pais”.
Category: CURIOSIDADES | Views: 569 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa