Sexta-feira, 2024-03-29, 4:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 15 » CRIANÇA MORRE APÓS TER SIDO BALEADA
12:37 PM
CRIANÇA MORRE APÓS TER SIDO BALEADA

A última vítima fatal da violência que tem sido registrada em Salvador e Região Metropolitana é uma criança de apenas seis anos. Paulo Vitor Souza foi baleado na cabeça no final da noite desta segunda-feira (14) na casa em que vivia com a mãe, no setor três do caminho seis do Conjunto Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações de policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar, Gabriela Souza dos Santos, de 35 anos, e Paulo dormiam quando dois homens arrombaram a porta dos fundos.

Os assassinos estavam com camisas enroladas na cabeça e, antes de atirar, confirmaram para a mulher que ela era o alvo do atentado. Gabriela foi baleada na cabeça, tórax e perna esquerda e seu filho foi atingido com um tiro na cabeça.

Os dois foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Geral do Estado. Uma funcionária do Serviço de Informações do hospital informou que a morte encefálica da criança foi confirmada à 0h57. Gabriela está no centro cirúrgico e seu estado é considerado gravíssimo.

Category: NOTÍCIAS | Views: 554 | Added by: jorge | Rating: 1.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa