Quarta-feira, 2024-04-24, 2:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 22 » CRIANÇA MORRE APÓS LEVAR CHOQUE EM POSTE DE ILUMINAÇÃO NO IÊDA III EM IRECÊ
4:28 PM
CRIANÇA MORRE APÓS LEVAR CHOQUE EM POSTE DE ILUMINAÇÃO NO IÊDA III EM IRECÊ
Na tarde desta segunda-feira (21) uma criança de apenas 8 anos morreu após levar um choque elétrico na cidade de Irecê no Bairro Iêda III, no Residencial Vida Bela. O menino foi identificado como Kauê dos Santos Vieira, segundo testemunhas o garoto brincava com amigos quando ao tocar em um poste levou um choque e foi eletrocutado. 
 
O Samu foi acionado mas Kauê não resistiu aos ferimentos, o corpo foi encaminhado para o IML de Irecê. O sepultamento está ocorrendo na Rua Severiano Moitinho, 254, próximo a Escola Nossa Senhora Aparecida - bairro Novo Horizonte.
 
Uma mãe que é vizinha de Kauê relatou em uma rede social que o seu filho também já havia sofrido um choque ao encostar em um dos postes do Residencial Vida Bela, ela chegou a denunciar mas que nada foi feito, "Eu sou mãe e não quero que aconteça comigo e nem com outra mãe do Residencial Vida Bela. Os postes da Nossa Vila costumam dar choque, meu filho de 8 anos levou um choque ao tocar em um poste na rua de casa, fiz a denúncia, reclamei e nada foi feito, meu filho quase morreu, mas Deus estava ali... Hoje pela manhã o filho da minha vizinha Damiana Santos morreu após levar um choque em um poste do Residencial Vida Bela. Isso é um absurdo!" relatou Danyella Costa. Esperamos que as autoridade resolvam essa situação para evitar que outras vidas inocentes sejam ceifadas. 
 
Fonte: Miqueias Nunes
Category: NOTÍCIAS | Views: 374 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 30
Convidados: 30
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa