Quinta-feira, 2024-04-25, 9:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 10 » CRIANÇA MORRE AFOGADA EM COMPLEXO HOTELEIRO DECOSTA DO SAUÍPE
0:35 AM
CRIANÇA MORRE AFOGADA EM COMPLEXO HOTELEIRO DECOSTA DO SAUÍPE


Uma criança de quatro anos foi encontrada morta na piscina de um hotel do Complexo Hoteleiro Costa do Sauípe, no Litoral Norte da Bahia, na tarde desta segunda-feira (9). De acordo com informações da Delegacia de Praia do Forte, que ficará responsável pela investigação, a suspeita é de que a vítima tenha morrido afogada.

Ainda segundo a polícia, a criança, que era uma menina, foi retirada da piscina pela equipe médica do hotel, que constatou o óbito. O corpo da vítima está no Departamento Médico e será removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. Segundo a polícia, somente o laudo técnico da perícia pode apontar a causa da morte da vítima. Os pais da criança devem comparecer à unidade policial de Praia do Forte ainda nesta segunda para registrar o caso.


COMUNICADO OFICIAL

 
É com muito pesar que confirmamos o falecimento de uma menina de 4 anos, hoje, em uma das piscinas do complexo. A criança estava hospedada na Costa do Sauípe com os pais e o irmão mais velho.
 
A menina recebeu os primeiros socorros no local, pela equipe de Salva Vidas do complexo, e foi prontamente encaminhada, de ambulância, para receber todos os procedimentos necessários pela equipe médica do resort. No entanto, a menina não resistiu.
 
A criança estava sob a supervisão dos pais e não participava de nenhuma atividade com a equipe de recreação do resort naquele momento.
 
A Costa do Sauípe lamenta profundamente o ocorrido e está oferecendo apoio total à família da criança e à perícia técnica para apurar os fatos.
 
Atenciosamente,
Diretoria da Costa do Sauípe
Category: NOTÍCIAS | Views: 611 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa