Sábado, 2024-04-20, 1:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 19 » CRIANÇA FICA GRAVEMENTE FERIDA APÓS SER ATROPELADA POR MOTO EM RODA VELHA MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO
9:27 AM
CRIANÇA FICA GRAVEMENTE FERIDA APÓS SER ATROPELADA POR MOTO EM RODA VELHA MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO

Por volta das 18h10 desta sexta-feira (18), aconteceu um atropelamento no Povoado do Mosquito em Roda Velha 2, há 15 km do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério.

Segundo informações, da mãe da menina a Sra. Elizabeth Almeida Silva, a garotinha de 10 anos de nome Paloma Almeida dos Santos ao descer do ônibus para ir dar um recado na casa da avó foi atingida por uma moto, o condutor que não foi identificado caiu após atropelar a menina.

Com o choque da batida a criança bateu o lado esquerdo do rosto no asfalto e sofreu fratura na perna direita na altura da canela (Tíbia). 

A criança foi socorrida por terceiros em um veículo particular para o posto de saúde de Roda Velha, ela foi atendida pelo médico de plantão e logo em seguida após perceber a gravidade da situação acionou o SAMU de Luis Eduardo Magalhães, para transferir a criança para o HO em Barreiras.

De acordo informações do médico do SAMU, a criança sofreu traumatismo craniano. Uma ambulância de Roda Velha veio trazendo a criança para Luis Eduardo Magalhães e o SAMU foi ao encontro, a criança foi transferida para o SAMU há 40km de Luis Eduardo Magalhães.

A garotinha foi entubada pelos socorristas e médico do SAMU com ajuda do médico Dr. Alex de Roda Velha e encaminhou para o HO de Barreiras. O estado de saúde da mesma é gravíssimo.


Fonte: Blogbraga

Category: NOTÍCIAS | Views: 379 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa