Sábado, 2024-04-20, 2:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 18 » CRIANÇA ERA ABUSADA SEXUALMENTE PELO PADRASTO, PELO PADRINHO E PELO CUNHADO
5:15 PM
CRIANÇA ERA ABUSADA SEXUALMENTE PELO PADRASTO, PELO PADRINHO E PELO CUNHADO

Lampião                             Lucas                          Pelé

Sob o comando do Policial Evandro e com apoio da 18ª COORPIN, a Delegacia da Mulher cumpriu mandados de prisão na madrugada desta quinta-feira, no povoado "Barriga” (Limite de Santa Brígida com Paulo Afonso), contra os três homens acusados de estuprar duas meninas, uma de 10 e outra de 11 anos.

A vítima de 10 anos é afilhada de Pelé, cunhada de Lampião e enteada de Luca. A de 11 anos é filha de Lampião. Houve relatos de que as duas teriam sido abusadas ao mesmo tempo por Lampião.

Três homens foram presos,  acusados de abuso sexual contra menores. O crime foi descoberto a partir de uma denúncia.

Tudo começou a partir do dia 17 de dezembro de 2010, quando o Conselho Tutelar, já havia recebido uma denúncia de que uma criança de 10 anos poderia estar sendo abusada sexualmente. Uma vez que ela vinha mostrando comportamentos estranhos, chegando ao ponto de se auto-mutilar, raspando a própria cabeça. Depois disso a criança revelou que realmente vinha sendo abusada pelo próprio padrasto de nome Luis Antônio Ribeiro de 57 anos, vulgo Lucas, pelo padrinho Luis Carlos Teixeira Lima, 52 anos (Pelé) e pelo cunhado Irineu da Conceição (Lampião), 44 anos.

A menor também relatou que havia outra criança de 11 anos de idade, filha de Lampião que vinha sendo abusada pelo próprio pai, ou seja, o Lampião chegou a abusar das duas ao mesmo tempo. Mirela Santana ficou chocada quando ouviu da mãe de uma das vítimas, que a culpa era da criança que "dava em cima dele”.

As crianças estavam sobre a guarda do Conselho tutelar e do CREAS desde o mês de setembro, a partir daí, começaram as investigações e com o mandado de prisão expedido no último dia 04 de março, pela juíza criminal Luíza Elizabeth, na madrugada de hoje (17) a Equipe da DEAM (Delegacia da Mulher) comandada pela delegada Mirela Santana os três suspeitos foram presos e levados para o Complexo Policial. Um dos homens presos, o Pelé ainda estava portando duas armas de fogo (espingarda e revólver).

Category: NOTÍCIAS | Views: 1679 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa