Sexta-feira, 2024-04-26, 9:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 29 » CRIANÇA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CISTERNA
4:35 PM
CRIANÇA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CISTERNA

Há evidências de que Samira Santos tenha sido estuprada antes de ser atirada na cisterna, localizada no quintal da casa da família, no bairro Jaqueira.

O delegado Fábio Lago, que já instaurou inquérito e iniciou as investigações, espera o resultado da perícia para confirmar se houve mesmo violência sexual.

A mãe da menina, a dona de casa Cristina Silva Dias, 41, afirmou que foi a um posto de saúde buscar remédio e deixou o sobrinho de oito anos tomando conta da prima, que estava dormindo. "Quanto voltei, não encontrei os dois em casa. Procurei por todo o bairro. Até que minha mãe resolveu procurar no poço”, disse em estado de choque.

Samira, que só foi encontrada quase duas horas depois, foi retirada do poço por vizinhos e deu entrada no Hospital Frei Ricardo por volta das 17h, mas já chegou morta, segundo o médico Antônio Benício. "Ainda tentamos reanimá-la, mas não tinha mais o que ser feito. Quando a entubamos saiu grande quantidade de líquido pelas vias respiratórias”, afirmou o médico.

O garoto de oito anos, que ficou com Samira em casa, foi ouvido pelo delegado, com acompanhamento de uma psicóloga, mas segundo um conselheiro tutelar negou que tenha jogado a prima no poço, como se suspeita.

O pai de Samira, o lavrador Joscimar Souza Santos, 39, estava no trabalho. Ele também foi ouvido pelo delegado. O casal tem outros três filhos menores.

Category: NOTÍCIAS | Views: 640 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa