Quinta-feira, 2024-04-25, 10:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 29 » CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE APÓS ATAQUE DE CÃO PITBULL EM ITAMARAJU
11:01 AM
CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE APÓS ATAQUE DE CÃO PITBULL EM ITAMARAJU

Player

 

O ataque do cão da raça Pitbull aconteceu na tarde deste domingo, dia 28 de fevereiro, na Fazenda Mauá, distante cerca de 10 quilômetros de Itamaraju e a vítima foi uma criança de apenas 2 anos de idade.

Relatos de familiares dão conta que a mãe estava em companhia de uma outra mulher e do filho em um córrego da propriedade rural e quando saíam de volta para casa, teriam sido atacados pelo animal, que conseguiu tomar a criança dos braços da genitora e começou a mordê-la violentamente no rosto de pescoço.

As duas mulheres ainda tentaram afastar o Pitbull furioso da criança, mas não conseguiram. Quando uma ambulância do SAMU chegou à fazenda, por uma estrada de terra, a vítima já estava morta e com dilacerações expostas pelas mordidas. Ainda não foi confirmado, mas o Pitbull seria cria da própria propriedade rural.

Com a constatação do óbito o corpo acabou sendo removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. O dono do animal, a depender do entendimento da delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju, pode responder criminalmente pelo ocorrido. fonte:(Por Ronildo Brito)

Category: NOTÍCIAS | Views: 403 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa