Quarta-feira, 2024-04-24, 3:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Agosto » 23 » CRIANÇA DE 3 ANOS É ACUSADA DE ROUBO, DIREÇÃO IMPRUDENTE E RESISTÊNCIA A PRISÃO NO EGITO
4:57 PM
CRIANÇA DE 3 ANOS É ACUSADA DE ROUBO, DIREÇÃO IMPRUDENTE E RESISTÊNCIA A PRISÃO NO EGITO

 

Segundo o advogado do menino, Ziad estaria sendo vítima de uma armação de um concorrente de seu pai

O pequeno Ziad Qanawi, de apenas 3 anos, responde na Justiça a 14 acusações, incluindo condução imprudente, roubo e resistência à prisão. Ele está em um julgamento na cidade do Cairo, capital do Egito. E algo parece ainda mais absurdo: o menino precisa comparecer ao tribunal para provar que não é o autor dos crimes que está sendo acusado.

"É uma catástrofe absoluta. As acusações são todas fabricadas. Isso está fora dos limites legais de qualquer país e não posso acreditar que estamos passando por todo esse sofrimento", declarou Mahmoud El Shenawy, advogado da criança, ao International Business Insider. Ao todo, Ziad recebeu 17 acusações, mas já conseguiu se livrar de três. Foi no mês de julho que a família da criança descobriu que ela estava enfrentando acusações. A descoberta aconteceu quando eles tentaram fazer uma viagem internacional. A próxima audiência do menino está marcada para setembro.

 

O advogado de Ziad tem levado o garoto para todas as audiências. "Quando eu entrei e o juiz perguntou pelo réu, ficou chocado quando eu respondi que era o Ziad. Ele achou que eu estava brincando e eu tive que entregar sua certidão de nascimento para provar que ele não poderia ter cometido os crimes", contou. Ele tem participado de programas de TV do país para denunciar o caso.

 

Armação
Para Mahmoud El Shenawy, os crimes pelos quais Ziad tem sido acusado são, na verdade uma armação contra o pai dele, Hassam Qanawi, um empreiteiro conhecido no país. Segundo o advogado, o autor das armações seria Ziad Qanawi, um alto funcionário do governo egípcio, que tem uma disputa com o pai do menino.

 

Qanawi usa de uma lei egípcia de 1978 para alegar que a criança roubou material de construção em vários canteiros de obra do Cairo. Ziad é acusado também de conduzir de maneira imprudente um caminhão

FONTE:COREIO 24 HORA

 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 439 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa