Sábado, 2024-04-20, 10:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 19 » CRIADOR ENERGIZA GALINHEIRO E MATA LADRÃO DE GALINHA EM ITANHÉM
5:31 PM
CRIADOR ENERGIZA GALINHEIRO E MATA LADRÃO DE GALINHA EM ITANHÉM

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 19 de janeiro, na cidade de Itanhém e a vítima foi Rosilândio Barbosa Pereira de Jesus, o “Chorró”, de 31 anos, morto eletrocutado nos fundos de uma residência que ele tinha o costume de furtar. No período da noite, temendo mais um furto, um familiar de Adileuza Pereira Silva, dono das galinhas, teria instalado um fio da rede elétrica no portão do galinheiro e quando o ladrão tentou implementar mais um crime, acabou sendo vítima de uma violenta descarga elétrica.

Após perceber que o autor dos furtos estava caído nos fundos da casa e sem respirar, Adileuza ligou para o Pelotão da Polícia Militar, e disse  que havia encontrado um indivíduo morto em seu quintal.

Segundo a polícia, “Chorró” tem várias passagens na Delegacia local, por furtos e arrombamentos, inclusive contra o santuário da Igreja Católica.

O corpo de Rosilândio foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, enquanto a dona do imóvel acabou sendo encaminhada à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), pra ser ouvida. A pessoa que instalou o fio energizado na voltagem 220 volts, ainda não foi localizada pela polícia. 

Fonte: Teixeiranews

Category: NOTÍCIAS | Views: 591 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa