Sábado, 2024-04-20, 7:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 16 » COZINHEIRO CONFESSA ASSASSINATO DE COLEGA DE CHURRASCARIA NA LIBERDADE
3:30 PM
COZINHEIRO CONFESSA ASSASSINATO DE COLEGA DE CHURRASCARIA NA LIBERDADE


O cozinheiro Adriel de Jesus Souza, conhecido como Bodão, foi preso sob suspeita de ter participado do assassinato do colega de trabalho João Moreira da Silva, na última segunda-feira (14). Os dois trabalhavam na churrascaria Boi na Brasa Grill. João Moreira era responsável pelo fechamento do caixa do estabelecimento, que fica no bairro Guarani, na Liberdade.


Adriel foi flagrado em um imóvel alugado pela churrascaria, na Ladeira do São Cristóvão, para abrigar seus empregados, na terça (16). Denúncia encaminhada à 2ª Delegacia Territorial (DT/Lapinha) informava que o suspeito estava se preparando para viajar. Segundo a Polícia Civil, ele foi conduzido à 2ª DT, onde confessou o crime e revelou que outro empregado do estabelecimento estava envolvido.


O churrasqueiro Antônio Marcos Petuba da Silva, o Tutu, 21 anos, que também morava no imóvel da Ladeira do São Cristóvão, estava, segundo Adriel, sendo ameaçado por agiotas, com os quais contraíra dívidas. Cozinheiro teria planejado o assalto e matou o colega, que reagiu ao roubo, com pancadas desferidas com o uso de um botijão de gás vazio.


Em seu depoimento ao delegado Willian Achan, titular da 2ª DT, Adriel disse que a vítima contava com total confiança do proprietário da churrascaria e que, por essa razão, cuidava da arrecadação dos valores faturados com o movimento de vendas da loja. A polícia apurou que  Antônio Marcos fugiu para Arapiraca, em Alagoas, onde possui familiares.

Uma parte da quantia roubada, pouco mais de R$ 1 mil, foi recuperada. O restante do dinheiro teria sido levado pelo churrasqueiro. Adriel foi autuado em flagrante por latrocínio e está custodiado na 4ª DT/São Caetano, aguardando remoção para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A prisão preventiva do churrasqueiro já foi solicitada à Justiça.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 364 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa