Terça-feira, 2020-10-20, 11:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 8 » COSME DE FARIAS: MULHER É AGREDIDA A MARTELADAS PELO MARIDO
11:35 AM
COSME DE FARIAS: MULHER É AGREDIDA A MARTELADAS PELO MARIDO


Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo marido na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro de Cosme de Farias. O crime aconteceu por volta das 2h30 no interior da casa da vítima, na Rua São Crispim, segundo informações da Central de Polícia.

Andréia Santana da Silva foi agredida na cabeça e em várias partes do corpo com um martelo. O companheiro dela, que ainda não foi identificado pela polícia, é acusado de cometer o crime. A vítima foi socorrida por uma viatura da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela continua internada.

O estado de saúde de Andréia não foi divulgado pela instituição. O caso será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam).  

Outra mulher morreu após ser esfaqueada na noite do domingo (7), na Rua Souza Uzel, no bairro da Garibaldi. O crime aconteceu por volta das 21h, quando Lauriene Antonia de Jesus Batista, 36 anos, foi golpeada no pescoço por uma pessoa identificada apenas pelo prenome de "Duda". 

Ela foi socorrida pelo marido para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade médica. O sexo do agressor, assim como a motivação do crime, ainda não foi identificado pela polícia.  

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 479 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa