Terça-feira, 2024-04-16, 7:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 27 » CORRENTINA: ACIDENTE NO ENTRONCAMENTO DAS BRs-349 E 020 MATA DUAS PESSOAS
7:53 PM
CORRENTINA: ACIDENTE NO ENTRONCAMENTO DAS BRs-349 E 020 MATA DUAS PESSOAS
Uma colisão transversal envolvendo uma carreta de placa HIJ 7781 de Betim/MG e um Corsa Sedan de placa JIJ 8155, de Brasília/DF, resultou na morte do casal que estava no carro de passeio.


De acordo com os dados registrados no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Rodoviária Federal, delegacia 10/10, de Barreiras, o acidente ocorreu por volta das 08h30 de ontem, 25, no entroncamento entre as BRs 349 e 020, município de Correntina, Oeste da Bahia, distante 16 Km da divisa com o estado de Goiás.


No BO consta que o Corsa era conduzido por Paulo Cesar Ferreira Messias, 58 anos, e que ele teria cruzado o trevo ser prestar atenção, momento em que foi atingido pela carreta carregada de fosfato que vinha da cidade de Posse/GO com destino a Luís Eduardo Magalhães/BA.
Paulo Cesar morreu na hora e sua companheira de convívio, Terezinha Alves das Neves, com a mesma idade, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho de Brasília, para onde estava sendo transferida.

No local do acidente a freada deixada pelo caminhão, indica que o motorista ainda tentou evitar a batida desviando o caminhão para a faixa contrária, mas como o Corsa avançou o trevo, não teve como impedir o acidente. apesar do acidente ter ocorrido às 08h30, os corpos só foram levados para o Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória por volta das 18h.

Segundo informações da PRF, a falta de estrutura do IML de Santa Maria da Vitória foi um dos complicadores no resgate dos corpos.

Ricardo Rafael dos Santos, motorista da carreta, não sofreu ferimentos e foi liberado após prestar depoimento.

Category: NOTÍCIAS | Views: 622 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa