Sexta-feira, 2024-04-19, 7:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 17 » CORRENTINA: ACIDENTE MATA PELO MENOS 10 PESSOAS QUE SEGUIAM PARA UM VELÓRIO
12:20 PM
CORRENTINA: ACIDENTE MATA PELO MENOS 10 PESSOAS QUE SEGUIAM PARA UM VELÓRIO

Cerca de 10 pessoas morreram em um acidente envolvendo uma sprinter com placa de Santana, na BR-349, no município de Correntina, oeste da Bahia, no sentido Rosário/Correntina. A van teria colidido com um caminhão ou carreta, veículo ainda não especificado, que estava no sentido contrário. A ocorrência ocorreu na  madrugada desta quarta-feira (17).

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, as vítimas da sprinter estavam na BR-349 indo para a cidade de Santana dos Brejos, para o velório de um parente. Não há informações da origem da viagem. Porém, as vítimas, ainda de acordo com a PM, podem ser de Brasília ou Goiânia. A polícia civil foi deslocada para o local. Ainda não tem mais detalhes sobre o acidente.

De acordo com informações de uma agente da delegacia de Correntina, um senhor que morava em Brasília morreu e a família tentou levar o corpo para o enterro no interior. O corpo seguia em um carro da funerária que estava na frente, enquanto a sua família estava na Van, logo atrás. A policial não soube informar como ocorreu o acidente, pois os agentes da unidade ainda estão no local.

De acordo com a Delegacia Territorial da cidade, já foram identificados até o momento: Carlos Alberto de Araújo Silva, 43 anos, Joaquim Reinaldo Galvão, 53, Armindio Lopes Galvão, 62, Talmo Galvão de Araújo, 19, Miguel Arcanjo de Lima, 50, e Mario Lopes Galvão, 57. As outras quatro vítimas ainda não foram identificadas porque estavam sem documentos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1357 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa