Sexta-feira, 2024-03-29, 3:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 11 » CORREIOS OFERECEM MAIS DE 4 MIL VAGAS PARA JOVEM APRENDIZ
8:59 AM
CORREIOS OFERECEM MAIS DE 4 MIL VAGAS PARA JOVEM APRENDIZ


Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2018 até 29 de maio, com oferta de 4.983 vagas em todo o país e formação de cadastro reserva. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos, e estar matriculado e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.

O processo de seleção será simplificado, realizado através da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de uma pontuação detalhada no edital.  As vagas de aprendizagem estão distribuídas por todas as regiões do país.

O candidato selecionado,  cumprirá uma carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, durante os 12 meses de contrato, conciliando a fase teórica do curso de aprendizagem de Assistente Administrativo no SENAI e a fase prática nos Correios. Os participantes do programa na empresa terão direito ao salário de R$ 448,46, vale transporte e vale refeição ou alimentação.

A validade do processo de seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por mais um. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente via internet, no site dos Correios


Category: NOTÍCIAS | Views: 542 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa