Quinta-feira, 2024-04-25, 2:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 22 » CORPOS DE PILOTO E EMPRESÁRIA SERÃO CREMADOS NO RIO DE JANEIRO.
11:31 PM
CORPOS DE PILOTO E EMPRESÁRIA SERÃO CREMADOS NO RIO DE JANEIRO.

Transporte dos corpos foi feito em helicóptero da FAB

Foram levados de Porto Seguro, a 709 km de Salvador, para o Rio de Janeiro (RJ), na tarde desta terça-feira, 21, os corpos do piloto Marcelo Mattoso de Almeida e da empresária Jordana Kfouri Kavendisch, vítimas da queda do helicóptero de prefixo PR-OMO, que caiu na noite de sexta-feira, em Trancoso, a 15 km de Porto Seguro.

Sete pessoas – duas delas crianças – estavam na aeronave e todas morreram. Os corpos de Marcelo e Jordana, encontrados entre a noite desta segunda e a manhã desta terça, eram os únicos que faltavam ser resgatados.

Segundo informou o advogado Loredano Aleixo Júnior, que representa as famílias na região, os corpos serão cremados no Crematório Santa Casa de Misericórdia, no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

A cremação estava prevista para esta terça, mas foi adiada por causa do horário de fechamento do crematório. Os corpos foram levados para o Rio de Janeiro num helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), que saiu de Porto Seguro por volta das 14h30. Com o fim das buscas pelos corpos, resta apenas o resgate da cabine do helicóptero, informou o coronel do Corpo de Bombeiros, José Braga Neto.

Remoção - Segundo declarou o coronel, o resgate da cabine não tem previsão de ocorrer, pois é preciso reunir representantes do fabricante do helicóptero e do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 2), com sede em Recife (PE), responsáveis pelas investigações do acidente.

A cabine está a uma distância de cerca de 250 metros da praia. Vários destroços foram resgatados e estão em uma fazenda em Trancoso para serem periciados. Navios e barcos de salvamento foram retirados do local do acidente na tarde desta terça-feira.

Fonte: A Tarde Online


Category: NOTÍCIAS | Views: 637 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa