Sábado, 2024-04-20, 4:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 21 » CORPO HUMANO É TEMA DE EXPOSIÇÃO DE ALUNOS CURSO DE BIOLOGIA DA UEFS
10:46 AM
CORPO HUMANO É TEMA DE EXPOSIÇÃO DE ALUNOS CURSO DE BIOLOGIA DA UEFS

A exposição ‘O Corpo em Movimento: do micro ao macro’ foi iniciada, nesta terça-feira (20), por alunos do curso de Biologia da Universidade Estadual de Feira de Santana, no Auditório Central do Campus Universitário. Promovida pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), Subprojeto de Biologia, a mostra integra as atividades da 12ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Depois o trabalho será levado a escolas da rede pública de ensino. 

Até quinta (22), a exposição que é aberta ao público continua no hall do Prédio da Reitoria, das 9h às 12h e das 14h30 às 17h. Nesta terça, centenas de estudantes conheceram, de forma interativa, temas da Biologia, envolvendo saúde, corpo humano e meio ambiente. Para Ana Carolina Andrade, aluna do 1º ano do ensino médio do Colégio Estadual Hilda Carneiro, a experiência foi válida. “Achei a exposição muito interessante, pois aprendemos de uma forma legal, interagindo com os estudantes da universidade e conhecendo mais o corpo humano”.

As atividades e explicações foram conduzidas por bolsistas do Pibid Biologia, como Celso Damasceno, aluno do 5º semestre, que destacou a importância da programação para a formação acadêmica. “O mundo se atualiza em todo momento e nós, futuros professores, temos que acompanhar essas mudanças. Precisamos inovar sempre para fazermos a diferença na vida de nossos alunos. A exposição é um exemplo disso”. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 318 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa