Sábado, 2024-04-20, 5:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 23 » CORPO ENCONTRADO NA BR 324 PODE SER DE MARLEIDE
4:22 PM
CORPO ENCONTRADO NA BR 324 PODE SER DE MARLEIDE
image
Depois de um corpo em Ubatã, a 374 quilômetros de Salvador, policiais da 11ª Delegacia, em Tancredo Neves, na tarde desta quarta-feira (22), encontraram outro corpo, que seria da engenheira, desaparecida há 32 dias.

O cadáver estava num matagal, às margens da BR-324, após a ponte do viaduto do Bom Juá, sentido Salvador/Feira de Santana. Devido ao estado de decomposição, não havia cabelo, roupas e nem foi possível a olho nu identificar o sexo. Mas, de acordo com a estrutura física, a vítima seria uma mulher, com os pés pequenos. O corpo apresentava queimaduras do sol.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica devem identificar a vítima através da análise da arcada dentária, encontrada em perfeito estado. Para o investigador José Guerreiro, há possibilidade de que o corpo seja de Marleide. Segundo ele, em alguns pontos a arcada é saliente e os dentes da engenheira são ressaídos.

Os peritos apontarão também a causa da morte. Embora os parentes tenham descartado a hipótese do corpo de Ubatã ser o de Marleide, o laudo não saiu. Apontado como principal suspeito do sumiço, o namorado da engenheira Antônio Luiz Santos de Jesus continua sendo procurado pela polícia.

Category: NOTÍCIAS | Views: 610 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa