Terça-feira, 2021-11-30, 4:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2010 » Setembro » 14 » CORPO ENCONTRADO EM UBATÃ PODE SER DE MARLEIDE
3:40 PM
CORPO ENCONTRADO EM UBATÃ PODE SER DE MARLEIDE

O corpo de uma mulher encontrado no interior da Bahia pode ser da engenheira ambiental Marleide de Oliveira Junqueira, 36 anos, desaparecida desde o dia 23 de agosto. A Polícia Civil baiana intensificou na última segunda-feira as buscas pela engenheira, concentrando os esforços em Ubatã, a 367 km de Salvador, e na ilha de Itaparica, no litoral do Estado.
Em Ubatã, o corpo de uma mulher foi encontrado em estado avançado de decomposição. O cadáver foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Jequié para ser periciado e pode ser de Marleide. Testemunhas afirmaram ter visto a engenheira neste final de semana em uma casa na ilha de Itaparica. A polícia não descarta nenhuma das hipóteses.
A PM também realiza buscas em diversos locais da Ilha de Itaparica na esperança de encontrar o principal suspeito do desaparecimento de Marleide, Antônio Luiz Santos de Jesus, ex-namorado da engenheira.
O delegado Adailton Adan, que investiga o crime, informou que o caso é prioridade e que ainda não há nenhum dado material que comprove o envolvimento do ex-namorado. Ele está sendo procurado para prestar depoimento, porque, de acordo com testemunhos de familiares, Marleide teria saído de casa informado que se encontraria com Antônio.
Category: NOTÍCIAS | Views: 625 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa