Quinta-feira, 2024-03-28, 1:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 26 » CORPO DO ADVOGADO "LUIZINHO MAXIMINIANO" SERÁ CREMADO HOJE À TARDE EM SALVADOR
4:35 PM
CORPO DO ADVOGADO "LUIZINHO MAXIMINIANO" SERÁ CREMADO HOJE À TARDE EM SALVADOR


Dr. Luizinho Maximiniano e a sua esposa Jane Martins 
O corpo do advogado Dr. Luiz Eduardo Lima dos Santos, conhecido carinhosamente como "Luizinho Maximiniano", será cremado na tarde desta sexta-feira (26), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. 
Dr. Luizinho morreu na madrugada desta quinta-feira (25), no município de Gotardo, interior de Minas Gerais, quando se encontrava a trabalho na cidade. 
O corpo do advogado jacobinense foi encontrado sem sinais vitais no quarto do hotel onde estava hospedado. A princípio, a causa da morte teria sido um infarto. Advogado conceitado na região de Jacobina, "Luizinho Maximiniano" era bastante querido entre seus colegas. 
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), através da Subseção de Jacobina, divulgou nota de pesar lamentando a sua morte. Veja íntegra da nota da OAB-Jacobina: É com pesar que informamos o falecimento do nosso estimado colega Dr. Luiz Eduardo Lima dos Santos, filho do saudoso advogado Dr. João Maximiniano dos Santos e D. Nélia Lima dos Santos, casado com a Sra. Jane Martins, deixou dois filhos: a Dra. Lara e o jovem advogado Dr. Lucas Dantas dos Santos, falecido hoje no estado de Minas Gerais em pleno exercício da advocacia, o seu sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (26), às 14h, no cemitério Jardim da Saudade em Salvador, na Capela A. A Advocacia perde um baluarte que fez da defesa dos direitos do cidadão sua missão de vida, advogou até o último momento da sua existência, deixou uma imensa saudade. A OAB Subseção de Jacobina lamenta e solidariza-se com todos advogados e em especial com a família enlutada. Rogamos a Deus que conforte sua esposa, filhos, parentes e amigos, nesse momento de dor, e tenham a certeza que Luisinho, como assim era chamado, continuará vivo nos corações daqueles que ele conquistou e tanto amou nesta vida, seus gestos e atitudes serão eternizados na lembrança de todos os seus familiares e amigos. A Paz esteja com vocês! 
São os votos da OAB Subseção de Jacobina Marilda Sampaio de Miranda Santana Presidente da OAB Subseção de Jacobina-BA. 

Fonte: Notícia Livre

Category: NOTÍCIAS | Views: 670 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa