Sexta-feira, 2024-04-19, 7:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 25 » CORPO DE UMA MULHER FOI ENCONTRADO NA PRAIA DO CANTA GALO
5:24 PM
CORPO DE UMA MULHER FOI ENCONTRADO NA PRAIA DO CANTA GALO

O corpo de uma mulher, aparentando ter cerca de 40, apareceu boiando na Praia de Cantagalo, na manhã desta segunda-feira (25). O cadáver foi retirado por um banhista, morador da região, e colocado na areia da praia. Não havia marcas de violência no corpo. Segundo uma jovem que mora no local, a vítima era vista perambulando pela praia e seria uma usuária de crack.


O corpo da desconhecida ficou mais de duas horas aguardando a remoção e até a saída da reportagem, nenhuma unidade do Instituto Médico Legal NIna Rodrigues tinha chegado.

Feriadão junino: 12 pessoas foram assassinadas
A Secretaria da Segurança Públcia registrou 12 homicídio desde a última sexsta-feira (22) até as primeiras horas desta segunda-feira (25). Os crimes aconteceram nas localidades Plataforma, Curuzu, Candeias, Camaçari, Narandiba, Brotas, Praia Grande, Lobato, Stella Maris, Garcia e Pojuca, segundo a SSP.
 
 Ainda segundo o órgão, 15 pessoas sofreram tentativas de homicídio no mesmo perído. De acordo com a SSP, os crimes ocorreram  São Francisco do Conde, Candeias, Itapuã, Cajazeiras VIII, Itinga, IAPI, Camaçari, São Sebastiã do Passé, Pirajá Itapuã, Praia Grande e Pernambués.
 
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os homicídios. Já as tentativas serão investigadas pelas delegacias responsáveis por cada área onde aconteceram os crimes.
Category: NOTÍCIAS | Views: 2358 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa