Quinta-feira, 2024-03-28, 4:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 13 » CORPO DE PESCADOR QUE DESAPARECEU NO RIO MUCURI FOI ENCONTRADO AGARRADO EM GALHAS
11:25 AM
CORPO DE PESCADOR QUE DESAPARECEU NO RIO MUCURI FOI ENCONTRADO AGARRADO EM GALHAS

Mucuri: Após incansáveis buscas, o corpo de Idauro Conceição, 28 anos de idade que havia desaparecido no Rio Mucuri na tarde de terça feira (11), foi encontrado na manhã desta quinta feira (13) pelo sogro, pai e amigos enganchado em galhas no fundo do rio, onde faz o encontro com mar, local conhecido como “Boca da Barra”.

Durante uma pescaria, três ocupantes do barco conseguiram nadar, mais Idauro não conseguiu sair do rio. “Estavam em 4 pessoas em uma bote, quando chegaram a um barranco, foram obrigados a pular e todos caíram no rio, 3 homens conseguiram subir e ele não. Estavam o condutor do bote, dois companheiros de pesca e Idauro”. Explicou para nossa equipe, o Miranda Mendes Castro, tio da esposa da vítima.

Ainda na terça a noite o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e durante todo o dia desta quarta feira (12) a equipe do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas continuaram com as buscas, mais o corpo não foi encontrado. Familiares e amigos também ajudaram, mas não obtiveram sucesso. O Corpo de Bombeiros estava retornando na manhã desta quinta feira, quando chegaram a Itabatã foram informados que já teriam achado a vítima. “Estavam todos mergulhando, quando mexeram em uns galhos no fundo do rio e o corpo flutuou na hora, e conseguiram fazer o resgate”. Disse o tio.

A Polícia civil autorizou uma funerária fazer a remoção até o IML de Teixeira de Freitas, onde passará pelos exames de praxe. O velório está previsto para 17h desta quinta feira em Itabatã. Idauro era morador do referido distrito, casado e deixou 1 filho.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 547 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa