Quarta-feira, 2022-08-17, 9:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 29 » CORPO DE CAPIMGROSSENSE MORTA EM QUEDA DE HELICÓPTERO É ENTERRADO NA GRANDE SP, VEJA VÍDEO DO ACIDENTE
0:07 AM
CORPO DE CAPIMGROSSENSE MORTA EM QUEDA DE HELICÓPTERO É ENTERRADO NA GRANDE SP, VEJA VÍDEO DO ACIDENTE

O corpo da babá Raquel dos Santos Vilas Boas, de 26 anos, foi enterrado na tarde deste domingo (28) no Cemitério Jardim da Paz, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. A jovem foi uma das cinco vítimas fatais do acidente de helicóptero que ocorreu na manhã de sábado (27), no litoral paulista.

Raquel Vilas Boas foi a última vítima a ser identificada pela Polícia Civil. Ela trabalhava como babá da filha do casal Marcelo Müller e Lumara Rocha Passos Müller. Eles e a filha Geórgia, de 2 anos, e o piloto Thiago Yamamoto também morreram na queda.

Inicialmente, os bombeiros haviam identificado Raquel como sendo uma adolescente, por conta das características físicas, porém, foi confirmado que a jovem tinha 26 anos. A vítima, que nasceu em Capim Grosso, no sertão da Bahia, se mudou para São Paulo para trabalhar com a família do neto do fundador da Pirassununga 51.

A aeronave caiu próximo à Rodovia Rio-Santos, na altura de Bertioga. O casal Lumara Rocha da Silva Passos Müller, de 31 anos, e Marcello Müller, de 33 anos, passava festas de fim de ano em um condomínio em Guarujá. A família contratou o serviço de taxi aéreo para levar a filha para um hospital em São Paulo (SP) para tratar de uma virose.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1160 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa