Quinta-feira, 2024-03-28, 10:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 15 » CORPO DE BOMBEIROS MANTÉM EQUIPE DE PRONTIDÃO EM DECORRÊNCIA DAS CHUVAS NA CAPITAL
11:57 AM
CORPO DE BOMBEIROS MANTÉM EQUIPE DE PRONTIDÃO EM DECORRÊNCIA DAS CHUVAS NA CAPITAL

Para atender as emergências relacionadas à chuva que cai em Salvador nesta sexta-feira (15), o Corpo de Bombeiros, a exemplo do que vem realizando nas últimas semanas, colocou equipes de prontidão em esquema de 24 horas, que podem ser acionadas a qualquer momento. 

A corporação atua com homens especialmente capacitados para busca e salvamento nesse tipo de situação e equipamentos tipo retroescavadeiras, câmaras de escombros, câmaras térmicas, cães farejadores utilizados em áreas de alagamentos e desabamentos de imóveis.

De acordo com o comandante de operações da corporação, o coronel José Nilton Nunes Filho, todo o trabalho das equipes desde as primeiras chuvas intensas na capital, que resultaram em desabamentos com vítimas, tem sido feito de forma rápida e direta. Os bombeiros trabalharam simultaneamente dia e noite nas comunidades dos bairros atingidos.

“Mantemos o nosso pessoal de prontidão 24 horas por dia, sete dias por semana, mas ainda temos equipes de sobreaviso, que podem ser acionadas e estarão prontas, em curto espaço de tempo, para dar reforço aos que já estão no trabalho”, explica o coronel, enfatizando que a prioridade do Corpo de Bombeiros é o atendimento à população e fazer com que as pessoas saibam que podem contar com a corporação.

 

FONTE: SECOMBA

Category: NOTÍCIAS | Views: 260 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa