Sexta-feira, 2024-04-19, 10:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 25 » CORPO DE ADOLESCENTE QUE MORREU AFOGADO EM PRAIA DO RECÔNCAVO É LOCALIZADO
6:32 PM
CORPO DE ADOLESCENTE QUE MORREU AFOGADO EM PRAIA DO RECÔNCAVO É LOCALIZADO


O corpo do adolescente Rodrigo Lima da Silva, 15 anos, que se afogou junto com o irmão e uma menina de nove anos neste domingo (22), foi encontrado na manhã desta terça-feira (24). De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro da Purificação, para onde ele foi levado, o corpo do rapaz já passou por perícia e foi liberado para o sepultamento. Os familiares de Rodrigo devem buscar o corpo do jovem ainda nesta tarde.

Já o corpo do irmão dele, Yuri Lima da Silva, 16 anos, ainda não foi localizado pelo Corpo de Bombeiros. Os irmão morreram afogados enquanto nadavam juntos com Caroline Pereira Mota, 9 anos, na praia de Bom Jesus dos Pobres. Distrito de Saubara, o trecho onde o incidente aconteceu é conhecido na região pelas fortes correntezas.

As vítimas moravam em Feira de Santana, e visitavam a praia acompanhadas pelos familiares. O corpo de Caroline já tinha sido resgatado na tarde do domingo, e liberado para o sepultamento na tarde da segunda-feira (23). 

Letícia Soares, tia de Caroline, informou ao site Acorda Cidade que as vítimas brincavam juntas na parte rasa da praia e podem ter sido surpreendidas pela alta inesperada da maré.

Ela ainda relatou que a menina sabia nadar e conhecia a praia da região, porque a família tem uma casa no local. "Os meninos não tentaram salvar a Caroline, pois eles não sabiam nadar e por isso acredito que os corpos não foram encontrados. A única que sabia nadar era a Caroline, que tomava aula de natação", ainda afirmou a tia da menina ao site. 

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 396 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa