Sexta-feira, 2024-04-26, 2:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 18 » CORPO DA MULHER SOTERRADA É TIRADO DOS ESCOMBROS EM FAZENDA GRANDE DO RETIRO
11:14 AM
CORPO DA MULHER SOTERRADA É TIRADO DOS ESCOMBROS EM FAZENDA GRANDE DO RETIRO


Por volta de 1h da manhã desta terça-feira (18) o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o corpo de Tainá de Jesus Sena, de 22 anos, que ficou soterrada deslizaram do barranco localizado nos fundos do imóvel, na Rua do Marotinho, bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. A criança de um ano, que estava com a mulher ainda não foi encontrada. Engenheiros da Codesal, agentes do Samu, Corpo de Bombeiros e Policiais militares estão no local para o resgate.

De acordo com um morador da Rua Marotinho, Rosalvo de Santana, 54 de anos, esta foi uma tragédia anunciada. "Moro nesta rua há mais de 27 anos. Aqui não era assim, mas a partir de 1997, a prefeitura realizou uma obra de escoamento de água e daí em diante sempre que chove a rua fica totalmente alagada. Na parte alta onde mora a mulher que morreu, há uma grande concentração de areia no fundo da residência e sem proteção ou lona para evitar o deslizamento. Esta foi uma tragédia anunciada. Faltou fiscalização e ação preventiva”, disse o comerciante.

Durante o deslizamento a reportagem do Bocão News esteve no local e presenciou o trabalho das equipes de resgate. Em conversa com o superintendente da Codesal, Alvaro Silveira Filho, ele explicou o problema. "tem chovido muito em Salvador, nesta segunda-feira esperávamos que chovesse cerca de 30 milímetros de água e até às 11h já teria chovido mais de 40 ml. Com isso a água empurra as encostas que forçam as construções. Para evitar desabamentos e deslizamentos, a prefeitura tem distribuído lonas em mais de 600 áreas de riscos na cidade”, relatou o superintendente. 

Mas a reportagem do Bocão News que estava no local do deslizamento presenciou o trabalho das equipes de resgate e Codesal e percebeu que não havia lona de proteção na rua do Marotinho. O material foi entregue logo depois que o Corpo de Bombeiros iniciou as atividades na casa que já estava parcialmente destruída e com duas vítimas sob os escombros. 

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 478 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa