Segunda-feira, 2020-08-10, 4:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Agosto » 30 » CORPO CARBONIZADO EM MALA DE CARRO ERA DE JOVEM ANALISTA
10:34 AM
CORPO CARBONIZADO EM MALA DE CARRO ERA DE JOVEM ANALISTA


Há mais de 24h desaparecido, amigos e familiares do jovem Bruno de Almeida Bitencourt, 34 anos, foram surpreendidos na manhã de quinta-feira (28), com uma triste notícia, quando viram na Record Bahia, durante o programa Bahia no Ar, imagens que passaram AO VIVO de um carro localizado na Cia Sul, via adutora, atrás da SUDIC de Simões Filho.


Nas imagens registradas pelo Águia Dourada, foi possível constatar um corpo ao lado do veículo e outro dentro do porta-mals, ambos carbonizados. Parentes e amigos percebeream que o carro que apareceu nas imagens era o mesmo de Bruno. O outro corpo foi identificado como sendo de Diego Maradona Sacramento Silva Palma, 25. Segundo a polícia, Diego tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. Ele foi preso em junho do ano passado com 100 pedras de crack, 10 papelotes de cocaína e 81 trouxas de maconha dentro de um ônibus que fazia a linha Lapa-Simões Filho.

Na ocasião, Diego foi detido com um adolescente de 16 anos e depois foi conduzido à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). A polícia não sabe dizer qual a possível relação entre as duas vítimas.


Segundo informações do delegado titular da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho (22ª DT/Simões Filho), Adailton Adan, carteiras de identidade foram encontradas próxima ao local do crime com as identificações de Bruno e Diego. Em contato com a família de Bruno, foi confirmado o sumiço dele, morador do IAPI, desde a noite anterior.

Bruno prestava serviço de Tecnologia da Informação (TI) a empresas voltadas para o entretenimento baiano, sendo muito conhecido entre produtores artítsticos e culturais. Tido como uma pessoa alegre e extrovertida, Bruno não era envolvido com drogas e não tinha inimigos.

O corpo do rapaz ainda não foi liberado do Instituto Médico Legal (IML). A polícia investiga o caso.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 604 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa