Sábado, 2024-04-20, 6:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 8 » CORONEL JOÃO SÁ: QUADRILHA ARMADA EXPLODE AGÊNCIAS DO BANCO DE BRASIL DOS CORREIOS
5:08 PM
CORONEL JOÃO SÁ: QUADRILHA ARMADA EXPLODE AGÊNCIAS DO BANCO DE BRASIL DOS CORREIOS

Uma quadrilha armada explodiu as agências do Banco do Brasil e dos Correios no município de Coronel João Sá, a 370 Km de Salvador, durante a madrugada desta segunda-feira (07). Segundo as primeiras informações, os bandidos fortemente armados, por volta das 03h00, detonaram os dois estabelecimentos que ficam localizados no centro da cidade e levaram todo dinheiro existente nos cofres. Pelo menos sete explosões foram ouvidas. A delegacia também foi atacada.

Após a ação, o bando fugiu pela BR 235, em direção ao estado de Sergipe. A Polícia localizou um veículo, modelo Fiat Palio abandonado. Equipes da Polícia Militar de Coronel João Sá e de outras cidades vizinhas estão em diligência pela região na tentativa de localizar os autores da explosão. As entradas de alguns municípios foram bloqueadas pela Polícia, mas, até esta manhã, ninguém havia sido preso.

A população da cidade ficou amedrontada com o assalto. Moradores do município passaram pelo local para ver o estrago feito nas agências. Quem mora próximo ao local relatou o susto durante a madrugada. “Foram várias explosões, a minha casa chegou a tremer, assim como outras que ficam nas proximidades do banco “, contou um dos moradores, que preferiu não se identificar.

Além de Coronel João Sá, Jeremoabo, Canudos, Antas, Adustina, Pedro Alexandre e Santa Brígida também tiveram agências explodidas.

Fonte: jeremoaboagora

Category: NOTÍCIAS | Views: 322 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa