Quinta-feira, 2024-03-28, 8:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 31 » COPA SERTANEJA DE FUTSAL AGITA CIDADES DO INTERIOR
11:42 AM
COPA SERTANEJA DE FUTSAL AGITA CIDADES DO INTERIOR


Duas cidades do interior baiano sediam até este sábado (1º) duas zonais da Copa Sertaneja de Futsal, evento promovido pela Liga Futsal de Feira de Santana (Super Liga Futsal), com apoio institucional do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Até sábado 40 jogos serão realizados - 20 em Amargosa e 20 em Serrinha, reunindo centenas de atletas de ambos os sexos.

A abertura acontece nesta quarta (29) à noite, em Amargosa, no Ginásio de Esportes Roberto Sampaio Peixoto, com a disputa entre as equipes masculina e feminina da casa e do município de Itatim.

Participam também as equipes de Laje, Milagres e Santo Antônio de Jesus. Nesta quinta (30), outros 18 jogos serão realizados, fechando a zonal. Já em Serrinha, os jogos acontecem na sexta (31) e no sábado (1).

Desde o início do campeonato já foram realizadas duas zonais. A primeira em Cipó (11 e 12 de maio) e a segunda em Lençóis (24 e 25), com a presença maciça do público. De acordo com o coordenador do evento, Cláudio Boaventura, a disciplina é um dos pontos altos da competição.

"Graças a Deus não estamos tendo problemas com a disciplina, que é algo fundamental no esporte. Das duas zonais anteriores, apenas um cartão vermelho foi aplicado e ainda assim para um jogador que estava no banco de reserva e segurou a bola, atrasando o reinício da partida”, diz Boaventura.

As próximas zonais acontecem no mês de junho em Senhor do Bonfim (7 e 9), Feira de Santana (21 e 22), e Capim Grosso e Jacobina (28 e 29), todos no mês de junho. Mais informações em blogclaudioboaventura.blogspot.com.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 701 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa