Sexta-feira, 2024-04-26, 5:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 5 » COORDENADOR DA ABCERV, CENSURA INTENÇÃO LEGISLATIVA
8:47 PM
COORDENADOR DA ABCERV, CENSURA INTENÇÃO LEGISLATIVA
O coordenador da Rádio Comunitária Beija Flor Fm, da cidade de Várzea do Pôço(Ba), censura veementemente o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, edil NELTON JOSÉ RIOS, no que diz respeito  ter levado à EGRÉGIA CASA, advogado(a), tendo  objetivo de explanarem emendas a serem introduzidas na LEI ORGÂNICA, AO APAGAREM DAS LUZES.

É IMPORTANTE? E COMO. Porém oportunamente e de forma SALUTAR e que não venham ATROPELAR          ao já estabelecido no artigo 49º, inciso II, parágrafo 1º. VEJAMOS: A proposta será votada em 2(dois) turnos, com intervalo MÍNIMO de 10(DEZ) dias e aprovada por dois terços(2/3) dos membros da CÂMARA. Nascendo  MORTA a idéia, por o fator TEMPO de serem IMPLANTADAS em sua GESTÃO de PRESIDENTE. Esperaremos o desenrolar do que pretende, nas CONVOCAÇÕES LEGISLATIVA, pois é NOTÓRIA as não participações de VEREADORES(AS)  desde o início do PROCESSO DISCUTIVO(por não saberem das intenções), IMAGINEM A POPULAÇÃO.

Será que o PRESIDENTE NELTON, pretende criar prerrogativas para UMA REELEIÇÃO? Dentro da sua CONCEPÇÃO TEÓRICA, tudo é possível desde que lhe tragam benefícios, ALÉM É EVIDENTE, se o fato houvesse de acontecer, SUBSTIMAR OS PARES para o desempenho da FUNÇÃO DE FUTURO(A) PRESIDENTE, no final da LEGISLATURA.

Fonte: Beija Flor FM

Category: NOTÍCIAS | Views: 596 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa