Terça-feira, 2024-04-23, 3:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 6 » CONVITE: OFICINA TERRITORIAL DE ORIENTAÇÃO DO EDITAL PONTOS DE CULTURA
3:07 PM
CONVITE: OFICINA TERRITORIAL DE ORIENTAÇÃO DO EDITAL PONTOS DE CULTURA

 

 

CONVITE

 

O Ministério da Cultura (MinC) através da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural (SCDC) e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), tornaram público edital para selecionar instituições da sociedade civil  para integrarem a rede de Pontos de Cultura. Ao todo, 150 propostas serão contempladas pelo programa para o desenvolvimento de ações culturais continuadas, com um repasse de 180 mil reais para cada instituição contemplada, totalizando um investimento de 27 milhões de reais. 

As inscrições estarão abertas do dia 03 de fevereiro e seguem até 18 de março de 2014. Os documentos devem ser entregues, impressos e em mídia digital, através do Correios, via sedex ou carta registrada. Podem se inscrever instituições sociais sem fins lucrativos, com sede ou filial no Estado da Bahia e atuam há pelo menos três anos em projetos relacionados qualquer uma das áreas de Culturas Populares, Grupos Étnico-Culturais, Patrimônio Material e Imaterial, Audiovisual e Radiodifusão, Culturas Digitais, Gestão e Formação Cultural, Pensamento e Memória, Expressões Artísticas e Ações Transversais.

Por isso, convidamos todos os interessados a participarem da Oficina Territorial de Orientação do Edital Pontos de Cultura. que acontecerá no dia 13 de Fevereiro de 2013, na sala 16 da UNEB CAMPUS IV-  Jacobina, das 9 às 17h. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 307 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa