Quinta-feira, 2024-04-25, 4:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 14 » CONFIRA SETE RECURSOS DO WHATSAPP QUE MUITAS PESSOAS DESCONHECEM
12:00 PM
CONFIRA SETE RECURSOS DO WHATSAPP QUE MUITAS PESSOAS DESCONHECEM
Você pode até ser um usuário assíduo do WhatsApp, mas certamente ficará surpreso ao conhecer algumas das dicas que listamos abaixo. Elas podem ajudá-lo a usar o aplicativo de forma mais conveniente, evitando brigas e contratempos.  
 
1- Dá para usar o WhatsApp no seu computador 
O aplicativo ainda não tem uma versão oficial para PC. Mas é possível instalar o WhatsApp no computador por meio de um emulador de Android (programa que simula a tela do celular dentro do Windows). Há, no entanto, uma limitação: o WhatsApp não permite o uso simultâneo de uma conta (número de telefone) no PC e no celular. Então, você só vai conseguir usar a conta em um dispositivo por vez 
 
2 - As setas verdes não indicam que pessoa leu a mensagem 
Muita gente pensa que as setinhas verdes significam que a mensagem foi lida pelo destinatário, quando na verdade elas indicam apenas que o texto foi entregue ao celular dele. Quantos desentendimentos e cobranças em vão já devem ter ocorrido entre namorados, amigos e parentes por algo tão pequeno (e erroneamente interpretado). 3-Dá para impedir que fotos enviadas por amigos sejam salvas no celular 
O aplicativo salva automaticamente no celular as fotos e vídeos que o usuário recebe dos contatos e visualiza na tela - algo que pode causar constrangimentos e mal-entendidos, dependendo do tipo de conteúdo. Mas, com alguns ajustes nas configurações, é possível optar por não baixar esses arquivos no smartphone. 
 
4 -Conversas e arquivos do WhatsApp podem ser enviados por e-mail 
Se você quer guardar conversas e imagens, pode enviá-las facilmente para o seu e-mail -- ou até para outros destinatários. A opção fica nas configurações da conversa. No iPhone, basta acessar a lista de conversas, deslizar o dedo naquela desejada e selecionar Mais para ver a opção. No Android, basta tocar no botão dos três quadrados (preferências gerais). 
 
5-Quem usa Android também pode desabilitar a exibição do 'visto por último
Até há pouco tempo, a opção de esconder dos destinatários o último horário em que o WhatsApp foi acessado estava disponível só para iPhone. Mas usuários do Android agora podem usá-la também (a partir da versão 2.11.186 do aplicativo). Outra opção é deixar o horário visível só para os próprios contatos (em vez de para qualquer um no WhatsApp). 
 
6- Você pode tentar recuperar conversas apagadas 
Para quem às vezes apaga sem querer conversas, um método alternativo (mas não infalível) pode ajudar a recuperar as mensagens. Isso porque o aplicativo realiza automaticamente, a cada 24 horas, um backup das conversas. Se você desinstalar e instalar o WhatsApp nessa janela de 24 horas, há grandes chances de recuperar o que apagou. Depois do período, o método não funciona. 
 
7- Aplicativos de senha para WhatsApp só funcionam para Android 
Os aplicativos que bloqueiam com senha o acesso de curiosos ao WhatsApp estão entre os mais baixados. Além da senha nativa no smartphone para travar a tela, eles inserem um segundo código. Assim, namoradas, parentes e amigos não conseguem entrar no aplicativo. Mas, por enquanto, só aplicativos para Android funcionam. As opções para iOS não cumprem o prometido.
Fonte: Tecnologia/Uol
Category: NOTÍCIAS | Views: 692 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa