Quarta-feira, 2021-12-08, 8:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 18 » CONFIRA O QUE É TER UMA BOA PEGADA
4:16 PM
CONFIRA O QUE É TER UMA BOA PEGADA


A pessoa pode ser simpática, bonita, sarada, sensual, ter um sorriso arrasador, mas se não tiver pegada, não adianta. Especialistas em sexologia garantem que é preciso haver o encaixe entre mãos, boca, corpo, personalidade e afins para que um relacionamento tenha sucesso. Caso contrário, o romance pode não ir para frente.  "Uma boa pegada deve contar uma pitada de romantismo e outra de sacanagem. A sedução deve estar presente, porém, sem vulgaridade”, segundo a psicóloga Carla Cecarello, especializada em sexualidade humana e fundadora da ABS (Associação Brasileira de Sexualidade). 

Na opinião da especialista, durante a pegada, o homem deve ser do tipo ‘Dom Juan’. "Ele deve esperar, estudar bem o jeito da mulher e, aí com boa dose de bom humor, sacanagem e romantismo partir para cima, através de palavras que encantem a mulher com comentários sobre ela, o comportamento dela...”, diz. Carla afirma ainda que esse tipo de atitude encanta a mulher, pois ela se sente especial.

Avançar o sinal 

Ainda segundo a doutora, a mulher por sua vez deve ser sensual, mas sem vulgaridade. "Ela deve mostrar que está interessada, mas sem tomar a frente. Na hora do sexo deve ser participativa e o bom humor deve reinar sempre. Homens detestam mulheres contestadoras e com humor ruim”, alerta. A especialista diz que quando os homens tentam avançar o ‘sinal’ e a mulher se incomoda, ela deve agir de forma delicada, porém objetiva e direta dizer coisas como: "desculpe! É nosso primeiro encontro. Que tal irmos com um pouco mais de calma? Não me leve a mal, mas prefiro assim. Pode ser?". Segundo Carla, a atitude feminina vai mostrar o seu caráter e o motivo que pelo qual está ‘ali’ – no primeiro, segundo, terceiro ou décimo encontro. A psicóloga ainda explica que, caso o homem se interesse, irá apreciar esse tipo de atitude. "Mas, se ele só quiser uma transa e nada mais, vai cair fora, com certeza”, indica. 

Pontos principais de excitação

De acordo com a psicóloga, homens e mulheres têm alguns pontos que, ao serem tocados, aumentam o prazer e o desejo sexual. Nas mulheres, em geral, é o ponto atrás do pescoço, ao longo de toda coluna vertebral, os seios (algumas não gostam que mexa nos bicos, apenas no seio como todo), lado interno dos braços e coxas, os pés. Por último, a vagina, em especial o clitóris. Já no caso dos homens, geralmente, a parte interna das coxas, virilha, abdômen, bumbum, e o próprio pênis, incluindo o saco escrotal.


Fonte: Thaís Cordon Atouguia

Category: CURIOSIDADES | Views: 940 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa