Quinta-feira, 2024-04-18, 11:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 11 » CONFIRA O HORÓSCOPO DO DIA
0:43 AM
CONFIRA O HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES

Acredite no seu merecimento e colha os bons frutos. O ano promete a chance de um novo ciclo de vida para os arianos, marcando uma fase de expansão e crescimento pessoal. É provável que você já não seja mais o mesmo, mas saiba que ainda tem muita água para correr por baixo dessa ponte. No geral, o clima é de entusiasmo e expectativa. Há uma sensação maior de independência e auto-confiança que lhe traz ainda mais garra e a fé de que pode fazer mais por si mesmo do que aquilo que fazia até então.

TOURO
Os taurinos entram em 2011 do jeito que mais gostam: rindo à toa, rodeado de amigos e com o céu conspirando ao seu favor. A partir de 05 de Junho, os nascidos no primeiro e segundo decanatos entram em uma nova fase de vida, uma chance de crescimento e expansão pessoal. Provavelmente, você já começa a ver os frutos do que plantou até então. Este novo ciclo traz também uma renovação de confiança, otimismo e garra para continuar lutando pelo que deseja construir. Os taurinos de terceiro decanato sentirão tais mudanças a partir de 2012.

GÊMEOS
Com tantas chances de mostrar o seu valor e conquistar a confiança dos que estavam à sua volta, os geminianos tiveram a grande oportunidade de amadurecer, por bem ou por mal, desde o último aniversário, no ao passado. Independente dos meios, o importante é que você tenha tomado consciência sobre seus talentos e limites, além de reconhecer a importância de se comprometer a lidar com eles. Neste ano você ainda sentirá que é importante manter o ritmo, sem deixar de lado esse lance de comprometimento, que agora pode não te assustar mais tanto. A diferença é que agora você terá maiores e melhores condições para embarcar em novas oportunidades.

CÂNCER
Você acabou de sair de um ano e tanto, não? Em 2010, os cancerianos se viram diante de uma bela encruzilhada e é provável que você não tenha tido muita opção, a não ser escolher um caminho a seguir. E sem entrar nos méritos do resultado dessas escolhas, o ano de 2011 lhe servirá para se familiarizar com esse novo caminho ou quem sabe ainda dar meia volta e pegar outra estrada... Caberá a você reavaliar o trajeto, regular a velocidade, planejar as paradas e acertar seu GPS para não se perder durante a viagem.

LEÃO
Ano novo, vida nova. Literalmente. Os leoninos já sentiram que o seu Sol estava brilhando mais forte e vigoroso em 2010, ainda que o segundo semestre possa ter deixado o céu um pouco nebuloso e incerto. Agora, em 2011, é hora de abrir a janela novamente e enxergar como o mundo é grande, e como você pode tudo; se realmente quiser.Só que esse querer, não dependerá só dos seus belos olhos e carisma arrebatador. Para conseguir se destacar, o leonino precisa se preparar. Principalmente os nascidos no segundo decanato devem se preocupar em rever os seus planos, ter bom senso nas suas decisões e não tomar os obstáculos e dificuldades como afronta pessoal.

VIRGEM
Você vêm lutando para construir coisas mais sólidas em sua vida, e já se viu diante de tantos obstáculos, que pensou em recuar, fazer do jeito antigo. Mas quem teve coragem e persistência, já consegue visualizar seu destino, mesmo que seja um ponto ainda longe na linha do horizonte. Tanto esforço, pode começar a ser recompensado, mas saiba que você tem ainda muito chão pela frente. Novas oportunidades surgem, pessoas estão dispostas a ajudar e você volta e meia sentirá que tudo vale a pena, renovando a energia e a vontade de lutar ainda mais.

LIBRA
Libra é um signo que desde o ano passado vêm enfrentando mudanças significativas em todos os aspectos da vida, o que também significa o início de um período muito importante no curso do seu futuro. As escolhas que você faz hoje transformarão as próximas décadas. Serão elas boas ou ruins? Bom, isso vai depender da sua segurança e auto-conhecimento. Pra começar, tente ficar calmo. Bem sabemos que fazer escolhas e tomar um único caminho pode não ser uma tarefa tão simples para você, por isso, o conselho é fazer uma retrospectiva e ver o que de tudo isso que passou você quer que acabe, que retorne ou que continue. E não só continue, que cresça e se desenvolva, assim como você.

ESCORPIÃO

Você, sensível e esperto como ninguém, no fundo sabe bem o que não está legal em sua vida. O ano passado foi um belo refresco para que você pudesse se animar com novas perspectivas e oportunidades. Agora, está na hora de cair na real de novo e avaliar o que de tudo aquilo que aconteceu, precisa ser ajustado. Aquela pessoa é tudo aquilo que você imaginava? No trabalho, você está rendendo como achava que poderia? Independente da resposta, esta é a hora de reavaliar, de se estruturar e se preparar melhor para que tudo se desenvolva. Nada está ganho, mas nada também está perdido. Ainda bem que é você que está passando por isso. Bem sabemos que o que vier, você aguenta!

SAGITÁRIO

Você vai adorar essa notícia: 2011 é dos sagitarianos que viram o jogo depois de alguns anos de caos e turbulência. Muitas surpresas até 2010 provavelmente foram mais amargas do que podia imaginar. Agora, as supresas continuarão a acontecer, mas de alguma forma, elas estarão a seu favor. A primeira delas é a certeza de que você está no caminho certo. Há uma clareza, uma consciência sobre o que você deve fazer daqui pra frente, por isso, você que tem "entusiasmo" no seu sobrenome, tem mais um motivo para celebrar o presente, sabendo que é ele o responsável pelo que você será amanhã.

CAPRICÓRNIO

O que tiver que ser seu, será. Este deveria ser o mantra dos capricornianos. E não é de hoje. Há mais ou menos três anos que estes atravessam uma fase de transformação profunda, e tudo o que não estiver sólido ou estabelecido cairá por terra. Isso até que faz sentido para você, que sabe muito bem que algo valioso não é construído da noite para o dia. Mas o importante neste caso é compreender que mesmo que tenha batalhado muito por algo, seja um relacionamento, um emprego ou uma situação, isto não quer dizer que será seu, ou que será sempre a mesma coisa. Cabe a você assimilar o "que seja eterno enquanto dure", porque quanto mais apegado estiver, maior será o sofrimento quando a mudança chegar. Os nascidos no primeiro decanato já passaram pelo pior, agora é a vez dos capricornianos de segundo decanato enfrentarem o teste de fogo.

AQUÁRIO
Ótimo ano para os amantes das novidades, que poderão se beneficiar muito dos fatos inusitados, das idéias geralmente brilhantes e dos insights que vivem pipocando na sua cabeça. Você, que está sempre a frente do seu tempo, agora poderá vislumbrar o futuro com mais facilidade. Grandes mudanças estão por vir e quem estiver atento levará maior vantagem.E essa não é a melhor notícia. O bom mesmo é que agora você não só está em uma nova fase da vida, como também está mais maduro e sábio para aproveitar tudo isso que está acontecendo. Os aquarianos continuam brilhantes, só que agora saberão colocar em prática o que está no mundo das ideias.

PEIXES

O ano de 2010 significou para os piscianos o início de um ciclo, uma nova oportunidade de crescimento, abundância e prosperidade. Quem soube aproveitar, provavelmente estará muito ocupado nos próximos meses, cuidando do que plantou no ano passado. Por isso, se seu desejo é colher bons frutos no futuro, você deve ter consciência de que esta é uma fase muito especial, que requer atenção, carinho e paciência. Esta é a hora de reunir os acontecimentos, fatos, pessoas, contatos e informações que você dispõe para colocar em prática suas ideias. Faça um levantamento das suas reais condições, avalie até onde pode chegar do jeito que está e até onde quer ir. É assim que você verá o que falta, ou o que precisa buscar para realizar o que quer e continuar crescendo daqui para frente.
Category: CURIOSIDADES | Views: 751 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa