Quinta-feira, 2020-10-01, 1:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Março » 24 » CONFIRA: CLUBE DOS 13 FECHA COM A REDE TV EM NOME DE 15 CLUBES
9:49 PM
CONFIRA: CLUBE DOS 13 FECHA COM A REDE TV EM NOME DE 15 CLUBES

A RedeTV! e o Clube dos 13 fecharam nesta quarta-feira o acordo para concessão dos direitos de imagem do Campeonato Brasileiro de Futebol no triênio de 2012 a 2014 por R$ 516 milhões anuais. A entidade acertou em nome de 15 clubes – os únicos que não estão dentro do acordo são Corinthians, Santos, Palmeiras, Fluminense e Goias.

A entidade tinha procurações de oito dos 15 clubes em questão que permitia negociar em nome deles. Botafogo, Cruzeiro, Coritiba, Flamengo, Grêmio, Sport, Vasco e Vitória deixaram as procurações por conta de débitos que tem com o Clube dos 13.
Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Guarani, Internacional, Portuguesa e São Paulo aceitaram a proposta da RedeTV! e acertaram com o C13.
Corinthians, Cruzeiro, Botafogo, Coritiba, Fluminense, Goias, Grêmio, Sport e Vasco - os dois últimos acertaram nesta quarta - com a Rede Globo.
A emissora, porém, exige o direito de todos os clubes. Se os clubes acertados com a Globo não cederem os direitos para a emissora Paulista, o C13 será obrigado a dar um desconto proporcional.
A RedeTV se comprometeu com o Clube dos 13 que irá, nesta quinta-feira, à Secretaria de Direitos Econômicos denunciar a Globo por não ter honrado junto ao Cade a cláusula de preferência. A emissora carioca tinha em mãos a proposta da concorrente antes de dar a sua oferta para os clubes.
Fonte: JQnoticias
Category: ESPORTES | Views: 461 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa