Sábado, 2024-04-20, 12:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 30 » CONFIRA AS PREVISÕES FEITAS PELOS VIDENTES QUE NÃO DERAM CERTO.
11:00 PM
CONFIRA AS PREVISÕES FEITAS PELOS VIDENTES QUE NÃO DERAM CERTO.

Todos os anos é a mesma coisa. Os meios de comunicação procuram alguns videntes e pedem para que eles revelem os possíveis acontecimentos do próximo ano. Bem, nem sempre a coisa dá certo e a previsão falha.
Confira a seguir, algumas previsões feitas em 2009 sobre 2010, feitas por místicos famosos como Mãe Dinah, Pai Alexandre de Oxum, Aparecida Liberato, Gilson Chveid Oen e outros, que não deram certo.
PREVISÃO RESULTADO
A Seleção Brasileira de Futebol deverá ganhar a Copa do Mundo de 2010 O Brasil foi derrotado nas quartas-de-final pela seleção da Holanda, por 2×1.
A final da Copa do Mundo de 2010 deverá ser entre as seleções do Brasil e Inglaterra O Brasil saiu da Copa nas quartas-de-final e a Inglaterra caiu diante da Alemanha, por 4×1, nas oitavas-de-final
O PT deverá sair vitorioso nas Eleições de 2010 Aqui há um "meio acerto”. Apesar de não ter eleito a maioria dos governadores, o PT conseguiu garantir a presidência da República com a Dilma.
Flamengo ou Corinthians vencerão o brasileirão de 2010 Corinthians foi o 3º e o Flamengo apenas o 14º colocado.
O 1º lugar das Escolas de Samba do grupo especial do Rio de Janeiro deverá ficar entre Beija Flor e Salgueiro Deu Unidos da Tijuca. Beija Flor foi a 3ª, e Salgueiro a 5ª.
Vai-Vai vencerá o desfile de Escolas de Samba de São Paulo Deu Rosas de Ouro. A Vai-Vai ficou em 3º.
O novo presidente do Brasil é José Serra que ganhará no primeiro turno Serra foi para o segundo turno, mas não ganhou.
Um apresentador famoso vai assinar contrato com uma TV concorrente em julho Errou por alguns meses! A Hebe Camargo saiu do SBT em dezembro e fechou com a Rede TV.
Ronaldo vai ter gêmeos em 2010 Ronaldo realmente ganhou dois filhos este ano: uma menina, filha dele com sua atual esposa, e reconheceu um outro menino de 5 anos, fruto de um relacionamento antigo. Mas não tem nada de gêmeos.
O Corinthians vai conquistar a Libertadores 201 Deu Internacional de Porto Alegre.
Silvio Santos vai ter sérios problemas de saúde Na realidade, ele teve sérios problemas no bolso. Para evitar a quebra do Banco Panamericano, vítima de fraudes, Silvio Santos acabou empenhando todas as demais empresas.
Os Estados Unidos enviarão novas missões tripuladas para a Lua e começarão a construir colônias lunares Nada confirmado.
Category: CURIOSIDADES | Views: 1369 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa