Terça-feira, 2024-03-19, 6:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 20 » CONFIRA ALGUMAS CELEBRIDADES QUE SE CANDIDATRAM A DEPUTADO
8:51 AM
CONFIRA ALGUMAS CELEBRIDADES QUE SE CANDIDATRAM A DEPUTADO


Maguila - Primeiro brasileiro a conquistar o cinturão mundial dos pesos-pesados (1995), Maguila foi convidado pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN) a disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.


Marcelinho Carioca - O ex-craque do Corinthias agora quer conquistar todas as torcidas como candidato a deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).


Romário - Em sua campanha para se tornar deputado federal pelo Rio de Janeiro, o candidato do PSB disse que conta com os leitores para "marcar outro gol pelo Brasil"


Túlio - O ex-atleta foi campeão de projetos na Câmara Municipal de Goiânia no primeiro semestre deste ano, mas agora quer conquistar a vaga de deputado estadual pelo PMDB.


Vampeta
- O baiano tenta conquistar o voto dos cariocas na briga por uma vaga de deputado federal pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB)


Kiko e Leandro do KLB
Juntos nas propagandas eleitorais, os irmãos cantores tentam conquistar o voto das fãs paulistas para chegarem à Câmara federal e estadual respectivamente pelo Democratas.


Netinho- Netinho talvez seja um dos mais experientes e bem sucedidos artistas na carreira política. Depois de conquistar uma vaga na câmara federal, o cantor agora é candidato ao senado pelo PCdoB em São Paulo.

Reginaldo Rossi - Depois de tentar se eleger vereador por Jaboatão dos Guararapes, o cantor Reginaldo Rossi é candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco pelo PDT.

Tati Quebra-barraco - Se "Dako é bom", ser deputada federal é ainda melhor. É o que pensa a funkeira carioca Tati Quebra-barraco, candidata pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Ronaldo Ésper - O estilista e ex-apresentador do quadro "Agulhadas", no programa Super Pop da Rede TV, disputará uma vaga na Câmara Federal pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) em São Paulo.


Tiririca - O que faz um candidato a deputado federal? O cantor Tiririca disse que não sabe, mas mesmo assim está em busca de uma vaga pelo Partido Republicano (PR) em São Paulo.


Batoré - Consagrado no Programa "A Praça é Nossa", do SBT, o humorista e vereador da cidade de Mauá (SP), busca agora uma vaga na Câmara Federal pelo Partido Progressista (PP) em São Paulo.

Raul Gil Jr. - O produtor Raul Gil Junior, filho de um dos apresentadores mais populares do país, conta com o apoio do pai para conquistar uma vaga na câmara federal pelo Democratas.

Mulher Pera - A Mulher Pera tem que ter cuidado durante sua campanha corpo a corpo nas eleições deste ano. Ela é candidata ao cargo de deputada federal pelo Partido Trabalhista Nacional em São Paulo.

Leci Brandão - A carioca resolveu entrar para a vida política pelo estado vizinho. A sambista concorre ao cargo de deputada estadual pelo PC do B de São Paulo.

Category: CURIOSIDADES | Views: 1329 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa