Sexta-feira, 2024-03-29, 8:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 4 » CONDE: MAIS DE 100 APOSENTADOS SÃO VÍTIMAS DO GOLPE DO "CHUPA-CABRA"
12:32 PM
CONDE: MAIS DE 100 APOSENTADOS SÃO VÍTIMAS DO GOLPE DO "CHUPA-CABRA"
Aposentados da cidade de Conde, a cerca de 150 Km de Salvador, estão assustados com o misterioso sumiço de dinheiro das suas contas no Banco do Brasil. No município, há apenas uma agência desse banco, localizada na Praça Severino Vieira.
 
O filho de uma das vítimas, Adriano Martins*, conversou com o Bocão News, e afirmou que cerca de R$ 560 foram sacados da conta da idosa de 83 anos. "Já fui duas vezes ao banco para tentar resolver. Minha mãe por conta da idade não tem dificuldade para se locomover. O dinheiro de mais três pessoas aqui da comunidade Fazenda Vermelho também sumiu da conta", relata.
 
A fraude provocou uma correria à agência porque vítimas queriam reaver o dinheiro perdido, já outros correntistas queriam se prevenir. De acordo com informações de policiais da 2ª COORPIN, já foram registrados mais de 100 casos, e o delegado André Silva Santos já abriu inquérito.

Inicialmente, a polícia trabalha com a hipótese de que os cartões dos clientes do Banco do Brasil tenham sido clonados, depois que um equipamento conhecido como 'chupa cabra' teria sido instalado nos caixas eletrônicos.
 
Por meio de nota a assessoria do Bando do Brasil informou que "os ressarcimentos já estão sendo efetuados aos clientes. Além disso, o BB está colaborando com as investigações policiais para apurar o ocorrido". No esclarecimento, a assessoria ressalta que o Banco do Brasil vem investindo na modernização do seu parque tecnológico com o objetivo de coibir práticas do gênero.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 348 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa