Sexta-feira, 2024-04-19, 1:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Junho » 7 » CONCEIÇÃO DO JACUÍPE: PM DETÉM SUSPEITOS DE MATAR E JOGAR CONJACUIPENSE EM CISTERNA
10:21 AM
CONCEIÇÃO DO JACUÍPE: PM DETÉM SUSPEITOS DE MATAR E JOGAR CONJACUIPENSE EM CISTERNA

A Polícia Militar de Conceição do Jacuípe desvendou um desaparecimento de um jovem de 18 anos, na tarde desta quarta-feira (6/6). Conforme informações repassadas pela polícia ao portal Berimbau Notícias, por volta das 16h a guarnição da Subaé 28 foi informada pelo Disk Denúncia de que o garoto que estava desaparecido deste o dia 29 maio, tinha sido vítima de homicídio praticado por três indivíduos.

Ainda de acordo com a PM, em diligência a viatura abordou o menor de iniciais E.P.S, de 17 anos que confessou o homicídio e disse que o corpo estaria em uma cisterna nas proximidades de sua residência localizada no distrito do Bessa, às margens da BR-101, em frente ao Posto Jaguar, em Conceição do Jacuípe.

Ao chegar ao local o suspeito identificado como Jefferson Santos Santana de 29 anos, quando avistou a viatura fugiu adentrando em um matagal, deixando para trás certa quantidade de drogas prontas para comercialização.

Em consequência, a diligência acabou em Feira de Santana, com o apoio do PETO da 66ª CIPM, os policiais encontraram Jeferson no bairro Brasília, chegando ao local o mesmo foi apreendido. Ele também confessou o crime e alegou que a motivação do crime foi por uma dívida de R$ 800 de venda de drogas.

Segundo os dois elementos, o crime foi efetuado com uma barra de ferro quando o bando, após sequestrar, agredir e torturar a vítima, jogou o corpo do garoto ainda com vida na cisterna.

O corpo de bombeiros fez a identificação do local, verificando a presença do corpo de Jonathan Marques dos Santos, mais conhecido como "Dig ou Guigui”, dentro da cisterna.

Um terceiro indivíduo que participou do homicídio ainda está sendo procurado. A Polícia Civil prosseguirá com os procedimentos para total elucidação do crime.

Fonte: Berimbau Noticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 501 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa