Terça-feira, 2024-04-23, 5:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 8 » CONCEIÇÃO DO JACUÍPE: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO DENTRO DE SACO PLÁSTICO, VEJA FOTOS
7:19 PM
CONCEIÇÃO DO JACUÍPE: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO DENTRO DE SACO PLÁSTICO, VEJA FOTOS

Foi encontrado por volta das 23:30 horas do dia 06 de setembro/11, no acostamento da BR-101, entre os postos Eucalipto e Jaqueira, em Conceição do Jacuípe, o corpo de um homem de cor parda, enrolado em um saco plástico amarelo, este já é segundo caso, outro aconteceu no dia 15 de agosto/11, sendo que este corpo foi deixado também no acostamento da BR-101, próximo ao local do anterior, porém no sentido contrario da pista, sentido Posto Jaqueira / Eucalipto, cerca de 300m da entrada do Bom Sucesso em Conceição do Jacuípe.

Os policiais de Berimbau foram informados do corpo por uma ligação anônima, e em se deslocando ao local constataram que o corpo encontrava-se também despedaçado, provavelmente por um atropelo, com as vísceras exposta e parte espalhada pelo asfalto.

Semelhantemente ao acorrido anteriormente. O cadáver se encontrava envolto em um saco plástico, amarrado, porém devido ao suposto atropelo, ficou difícil identificar se ouve alguma perfuração de bala, contudo parece que o corpo tinha uma perfuração no peito.
Também pela condição do corpo fica difícil uma identificação, mas percebe-se que a vitima tinha uma tatuagem no braço direito.
O corpo foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana.

Se estiver preparado para ver as demais fotos, Click Aqui, porém alertamos que são fotos muito fortes e desaconselhamos a sua visualização por menores e pessoas de estomago fraco.

Fonte: Jacuipenotícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 1192 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 30
Convidados: 30
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa