Sexta-feira, 2024-02-23, 4:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 23 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: RODAS SE SOLTAM DE CAMINHÃO E ACERTAM DOIS VEÍCULOS NA ZONA RURAL DE COITÉ
8:59 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: RODAS SE SOLTAM DE CAMINHÃO E ACERTAM DOIS VEÍCULOS NA ZONA RURAL DE COITÉ

Um acidente envolvendo três veículos na estrada que liga a cidade de Conceição do Coité ao Distrito de Aroeira, por pouco não aconteceu uma tragédia.

O caminhão placa NTP – 6537, dirigido por Paulo dos Santos Silva, licença de Conceição do Coité, retornavam de Aroeira, quando quebrou um eixo e soltou duas rodas traseiras do lado esquerdo e atingiu dois veículos, ou seja, uma ambulância pertencente à Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, dirigida por Jandson dos Santos Silva e o Corolla de placa JMR – 5582, licença de Conceição do Coité, que tinha como motorista o ex-secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Coité, José Venandro (Landinho).

O acidente aconteceu às 12h30 na Fazenda Gangorra, 10 km da sede do município. A ambulância, que seguia para Fazenda Barrocão, transportava Deraldina Ferreira Silva, mãe de Landinho.

O motorista da ambulância, Jandson, contou ao CN que o caminhão desceu uma ladeira em alta velocidade quando soltou os pneus atingindo o carro de Landinho, depois a ambulância. O motorista do caminhão Paulo dos Santos Silva disse que não sentiu nenhuma mudança no funcionamento do carro e só percebeu ao ver os pneus passarem e atingir os carros. Ninguém se feriu.

FONTE: CALILANOTICIA

Category: NOTÍCIAS | Views: 419 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa