Terça-feira, 2024-03-19, 11:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 7 » CONCEIÇÃO DO COITÉ : POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO CIDADE ESTÁ APAVORADA
10:23 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ : POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO CIDADE ESTÁ APAVORADA

A onda de violência que se instaurou em Conceição do Coité neste ano de 2014, já coloca a cidade em pânico, no fim da tarde desta quinta-feira, 06, mais um caso chamou a atenção da população que está assustada, depois de tomar conhecimento do assassinato de mais dois jovens, numa área periférica da cidade, as margens do Açude de Itarandi.

O duplo homicídio ocorreu no dia que foi empossado o novo delegado titular Getúlio Paranhos, o mesmo que ainda não havia assumido e elucidou dois homicídios ocorridos no mês passado na cidade.Ele esteve acompanhado de outros dois delegados no local do crime, o coordenador geral Delegado Mozart Cavalcante responsável pela 15ª Coordenadoria da Polícia Civil de Serrinha que abrange 15 municípios e Hidelbrando Alves titular da Delegacia de Serrinha. Os três acompanharam In Loco o trabalho dos peritos.

Dr Getúlio disse que vai buscar o máximo de informações para tentar elucidar esse crime. Ele foi informado que desceram quatro pessoas supostamente para fazer uso de droga, já que o local é muito frequentado para esse fim, minutos depois um popular disse ter visto apenas dois homens correndo,mais tarde a noticia de que duas pessoas foram encontradas mortas próximo ao açude. A distância de um corpo para o outro era de aproximadamente oito metros, separados por um córrego de esgoto.

As vítimas foram identificadas por Marks Deleon da Silva Costa, 22 anos, e Rocivaldo Santana, 23, “DJ Rozik” ambos moradores das Casas Populares.Um policial militar que preferiu não de identificar disse que os jovens foram mortos numa possível emboscada,foram atraídos para aquele local e os assassinos já deviam está na intenção de matá-los, disse o soldado.

A policia espera encontrar testemunhas que possam informar com quemeles dois estavam quando se deslocaram para as margens do açude. Um tio de Marks disse ao delegado Getúlio Paranhos que ele juntamente com o amigo saíram de casa dizendo que iriam para o sepultamento de Hamilton, morto no fim da manhã de quarta-feira,5, também alvejado a tiros. Era de conhecimento da policia que os rapazes mortos faziam uso de droga e eles podem ter sido mortos num possível acerto de contas (dívida com o tráfico).

Informações passadas a redação do CN dão conta que ambos estavam sendo acompanhados pelo Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Conceição do Coité por conta do vício da droga.

Os corpos foram levados diretamente para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana e a Polícia está reforçada em busca dos assassinos.

Fonte: Calila notícia

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 546 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa