Quinta-feira, 2020-09-24, 5:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Abril » 22 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: PAI PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE FILHA DE TRÊS ANOS
1:20 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: PAI PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE FILHA DE TRÊS ANOS

Paulo Simões Nascimento, 42 anos, residente na Rua da Caixa d’água, no Distrito de Salgadália, Conceição do Coité, foi preso no inicio da noite de ontem, suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha de três anos de idade. Segundo o soldado Romilson Silva Cardoso que estava de plantão no PPM da comunidade, foi à mãe da menor, Laurinete Mateus do Rosário que denunciou o companheiro. Ela disse que flagrou dentro da casa onde reside na Rua da Estação.

Juliana, como é conhecida Laurinete, contou ao que Paulo era dedicado a filha e um homem bom. "Apesar de a gente ficar um tempo separado, ele sempre deu a pensão da menina, inclusive ajudou na compra dos alimentos do almoço de hoje (quinta-feira santa) mesmo sem ter recebido o dinheiro da semana, ele tomou R$ 10 emprestado a um amigo e comprou o dendê para a comida”, afirmou.

Ela disse que, apesar de gostar de bebidas alcoólatra, na quinta-feira tinha bebido apenas um pouco de vinho e estava fazendo o almoço quando uma vizinha lhe chamou para almoçar em sua casa. "Aceitei o convite dela e, quando estávamos fazendo a comida em sua casa, faltou exatamente o dendê que ele tinha comprado. Eu falei para minha vizinha que ia buscar em casa e ao entrar encontrei Paulo e minha filha no quarto da frente, os dois nus e ele tentava forçar a menina, que reagia se batendo na cama”, falou chocada Juliana. Ao vê a cena, ela disse que gritou e desmaiou em seguida.

Fonte: Vermelhinho



Category: NOTÍCIAS | Views: 442 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa