Sábado, 2024-04-20, 11:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 26 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: PAI E FILHA FICAM FERIDOS EM ACIDENTE DE MOTO NO POVOADO DE SANTA ROSA
9:24 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: PAI E FILHA FICAM FERIDOS EM ACIDENTE DE MOTO NO POVOADO DE SANTA ROSA


O aposentado José Barbosa Silva, 68 anos, residente na Fazenda Tabuleiro, em Retirolândia, e sua filha Gisana Andrade Silva, 32, moradora da Fazenda Baixa, em Valente, sofreram acidente de moto por volta das 15h20 desta quarta-feira, 25, no km 07 da BA 120, saída do Povoado de Santa Rosa para o centro de Conceição do Coité.

Pai e filha estavam a bordo da moto Honda CG Titan 150 de placa JQM 5877 licença de Retirolândia quando José Barbosa perdeu o controle da moto ao tentar se aproximar da faixa lateral e devido ao desnível da pista a motocicleta acabou caindo. O aposentado sofreu ferimentos no rosto depois que o capacete se soltou da cabeça, a filha que também estava de capacete e permaneceu com o equipamento na cabeça, sofreu apenas ferimentos leves.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada para prestar o socorro as vítimas e as conduziu para emergência do Hospital Regional onde ficaram em observação.

Fonte: Raimundo Mascarenhas

Category: NOTÍCIAS | Views: 387 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa