Quinta-feira, 2024-03-28, 10:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 6 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: MULHER E CRIANÇA DE OITO ANOS FICAM GRAVEMENTE FERIDAS EM ACIDENTE NA BA-409
1:40 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: MULHER E CRIANÇA DE OITO ANOS FICAM GRAVEMENTE FERIDAS EM ACIDENTE NA BA-409

Uma mulher e uma criança ficaram feridas no final da tarde deste sábado (5) após se envolverem em um acidente de trânsito no km 31 da BA-409, na saída de Conceição do Coité para Serrinha. A colisão ocorreu próximo ao conjunto habitacional Cidade Jardim, por volta das 18h. As vítimas que estavam em uma moto Honda Biz, placa JSH 6911, foram atingidas por um veículo Parati, placa JMQ 6370.


A condutora Jailma Almeida Silva, 33 anos e A. B. C. G. de 8 anos que estava na garupa tiveram ferimentos graves. Elas foram socorridas pela Brigada Voluntária Anjos da Vida e encaminhadas ao Hospital Almir Passos (HAP) e CLIMECC. Jailma teve fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo. Já a garota fraturou as duas pernas e foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) com suspeita de traumatismo craniano.

O motorista do carro Manoel Nascimento Pereira, 52 anos, a mulher dele Lucilene Ferreira Oliveira e outra pessoa não identificada também ficaram feridas, mas não correm risco de morte. Segundo a polícia, a colisão foi tão forte que a moto foi arrastada pelo carro por cerca de 20 metros até parar. A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente.

Fonte: Cleriston Silva
Category: NOTÍCIAS | Views: 594 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa