Domingo, 2024-02-25, 2:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 20 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: MOTORISTA PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E DERRUBA DOIS POSTES EM ESTRADA VICINAL
9:10 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: MOTORISTA PERDE CONTROLE DE VEÍCULO E DERRUBA DOIS POSTES EM ESTRADA VICINAL

O comerciante do ramo de beijú José Eres Carneiro Oliveira, 44 anos, natural do Povoado de Onça, e atualmente morando na sede de Conceição do Coité sofreu um grave acidente por volta das 20h30 desta segunda-feira, 19, quando seguia da referida comunidade onde foi visitar familiares e no retorno perdeu o controle da direção do Gol de placa JLZ 4279 licença de Conceição do Coité e bateu violentamente contra um poste que leva energia ao Povoado de Onça, Distrito de Juazeirinho e demais localidades daquela região.

Com o impacto o poste caiu sobre o teto do carro justamente no lado do condutor e com o dano causado do primeiro poste que ficou preso a rede elétrica, puxou outro que ficava a cerca de 50 metros que acabou quebrando também.

No momento provocou o apagão, segundo um primo de José Eres que se identificou apenas por Galego, ele foi o primeiro a chegar ao local e ao se aproximar do veículo viu o primo com o rosto sangrando e um pouco fora de si, ” tentei abrir uma porta e não consegui, tentei abrir a outra, também não, ai chegou um rapaz que me ajudou eu tirar ele pela janela, só depois me deparei com o risco que ele passou e eu também por ficar bem próximo a rede elétrica”, contou o primo ao Calila Noticias.

A rede a qual Galego se referiu tem um potencia de 13 mil volts e tão logo a Guarda Municipal chegou juntamente a Brigada Voluntária Anjos da Vida e em seguida a Policia Militar, isolou a área não permitindo que ninguém se aproximasse, por não terem a certeza se realmente a rede estava desligada.

Uma equipe terceirizada da COELBA já se encontra no local mas aguarda um guincho da cidade de Serrinha para fazer a remoção do poste que permanece sobre o teto do carro.

José Eres está em observação no Hospital Português unidade regional de Conceição do Coité, segundo a família está consciente e não apresenta ferimento grave.

Fonte: Redação CN/Raimundo Mascarenhas

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 297 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa