Quinta-feira, 2024-03-28, 7:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 15 » CONCEIÇÃO DO COITE: MOTOCICLISTA TEM PERNA E BRAÇO DECEPADOS EM ACIDENTE
6:16 PM
CONCEIÇÃO DO COITE: MOTOCICLISTA TEM PERNA E BRAÇO DECEPADOS EM ACIDENTE

O ajudante de pedreiro Joel Souza Freitas,29 anos, residente no Povoado de Canta Galo – Coité, morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Conceição do Coité – HRCC por volta das 14h desta terça-feira,14, depois de uma colisão envolvendo a moto de placa NZD 4867 licença de Coité com um Fiat Uno de placa QRB 4873 licença de Belo Horizonte, cuja condutor evadiu após o acidente.


O acidente aconteceu na BA 409 trecho Coité/Serrinha, precisamente na entrada de acesso a Fazenda Olhos D’água, a 6 km da sede de Conceição do Coité. A Policia Rodoviária Estadual PRE esteve no local do acidente e não adiantou nada sobre o acidente, as informações de populares no local foram apenas que Joel seguia sentido Bandiaçu /Sede e o Uno viajava sentido contrário.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada  para prestar socorro a vítima e teve muito trabalho pela gravidade do acidente, pois ao chegar encontrou a vítima sem o braço esquerdo que caiu no lado oposto da pista e a perna esquerda praticamente solta depois de bater no Uno. Ele foi levado para emergência do HRCC, mas morreu quando estava sendo retirado da ambulância.

A PRE vai investigar para saber quem provocou o acidente, populares questionaram o porque do capô do Uno aberto sobre o pára-brisa, aparentando ter aberto antes da colisão, mas somente os peritos darão a causa real do acidente.

Fonte: Calila Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 920 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa