Sexta-feira, 2023-02-03, 7:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 1 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: MOTOCICLISTA FICA EM ESTADO GRAVÍSSIMO AO COLIDIR COM GOL NA BA 120
9:41 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: MOTOCICLISTA FICA EM ESTADO GRAVÍSSIMO AO COLIDIR COM GOL NA BA 120

Uma colisão frontal no inicio da noite deste domingo (30) envolvendo o veículo Volkswagem modelo Gol de placa BZT 4103 licença de Salvador e a motocicleta Honda Fan BYU 7944 licença de Ipirá-BA, deixou em estado muito grave o condutor da moto identificado por Edvan Lima da Silva, 28 anos, morador do Povoado de Almas- Conceição do Coité.

O acidente aconteceu na altura do KM 18 da BA 120, cerca de 1 km do entroncamento que dar acesso ao povoado de Almas sentido Coité/ Riachão do Jacuípe. As causas ainda são desconhecidas, a Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada por volta das 20h e ao chegar no local encontrou o motociclista caído inconsciente, ele que deveria está indo para sua casa, e a jovem identificada por Andressa Almeida dos Santos, 19 anos, residente no Bairro da Pampulha em Coité, a jovem seria uma das cinco pessoas que ocupavam o carro, segundo informações da Brigada, as demais pessoas inclusive o motorista não foram encontradas e consequentemente não tiveram suas identidades reveladas.

Informações não confirmadas davam contam que o Gol retornava de um passeio em um rio no Município de Riachão do Jacuípe e retornava para Conceição do Coité, enquanto a moto trafegava no sentido contrário. Duas ambulâncias foram utilizadas para socorrer às vitimas, Edvan com forte pancada na cabeça que provocou Traumatismo Craniano Encefálico – TCE e por mais de duas horas permaneceu no Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, sendo reanimado pela equipe médica, enquanto a diretoria da Unidade tentava a regulação para transferência. A informação passada aos familiares era que se tratava de um quadro muito grave. A jovem depois de ficar em observação foi liberada cerca de uma hora depois.

Vários acidentes ocorreram de sexta-feira até domingo em Coité, sendo que o mais grave resultou na morte de um motociclista de São Domingos que veio ao Povoado de Caruaru a fim de visitar familiares e morreu ao colidir de frente com uma caminhonete.

Fonte: CalilaNotícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 350 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa