CONCEIÇÃO DO COITÉ: MORRE EM ACIDENTE COM MOTO O EMPRESÁRIO FÁBIO SOM - 22 May 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-03, 8:52 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » May » 22 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: MORRE EM ACIDENTE COM MOTO O EMPRESÁRIO FÁBIO SOM
8:26 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: MORRE EM ACIDENTE COM MOTO O EMPRESÁRIO FÁBIO SOM

Morreu na madrugada deste domingo, 22/06, no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, o empresário do ramo de som automotivo Fábio Lopes da Silva, 35 anos, popularmente conhecido por Fábio Som. Ele foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta na altura do KM 35, da BA 409, perímetro urbano de Coité, no trecho entre Olhos D’água e Churrascaria Boi na Brasa.

Fábio foi socorrido por uma pessoa não identificada por volta de 1h15 em estado muito grave depois de sofrer um profundo corte na cabeça na região da nuca, a equipe médica se manteve o tempo todo tentando reanimá-lo enquanto aguardava o a liberação do sistema de regulação, e a informação que era passada inclusive para os familiares era do quadro muito grave, em determinado momento surgiu a informação de sua morte, depois surgiu outra que havia sido reanimado, mas infelizmente por volta das 02h30 foi anunciado o óbito.

Vários amigos compareceram ao hospital, alguns deles disseram que estiveram minutos antes do acidente com Fábio em uma chácara próximo ao Bairro Casas Populares, onde costumavam se reunir para falar de som e de motos. Um amigo de pré nome Caio disse ao Calila Noticias, que estavam saindo juntos, “quando eu disse: espera ai Fábio que só vou pagar  a conta aqui, ele respondeu: vou andando na frente rapaz, saí muito cedo de casa e a mulher está preocupada, você me acompanha”, narrou o amigo.

Caio disse que seguiu sem conseguir alcançar Fábio, depois que chegou num trailler no centro da cidade alguém o informou do acidente. Caio ficou muito chocado e lamentou ele não ter esperado. “Se a gente sai junto, vinha trocando ideia e podia não ter acontecido, mas parece que as coisas quando é pra acontecer ninguém se livra”, lamentou.

Fábio deixa a maior loja de som automotivo da cidade que fica na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, bastante procurado para  desenvolver os famosos paredões, paralelo ao trabalho era apaixonado por motos e morreu na potente Repsol. Informações iniciais davam conta que ele teria atingido o animal e caído, mas essa hipótese parece que não foi confirmada, pois não foi visto nenhum animal próximo ao local do acidente. Outro questionamento foi se ele estava ou não usando capacete. Caio afirmou que ele deixou a chácara usando capacete, mas foi encontrado sem o equipamento.

Fonte: Calila

Category: NOTÍCIAS | Views: 1747 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 34
Guests: 34
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016